O que vocês acham da minha história sobre dieta?

Tenho 18 anos e nasci no dia 6 de dezembro de 1991 com 2,530kg,o peso normal paraum bebê nascer é entre 3 e 3,5kg,eu ganhei peso aos poucos,eu tive peso normal até aos 4 anos de idade.

Depois comecei a engordar depressa,quando comecei a estudar em 1998 eu pesava entre 44 e 46kg,e no ano seguinte com sete anos eu já pesava 49kg,e engordei sem parar,em 2000 eu já passavaum pouco dos 50kg.

Em 2001 eu me pesava no big,pois naquela época tinhaum balança pra se pesar,eu 2004 eu me pesei em Santa rosa,o meu peso passou do 58 para 60kg,eu não me pesava muito nesta época.

Em 2006 eu cheguei a pesar 69kg e un pouco mais tarde no mesmo dia me pesei de novo e o peso baixou para 68kg,a minha mãe já está obesa,pesando 70kg distribuídos em apenas 1,52 de altura,eu fiz dieta e cuidava para não engordar.

Depois que eu soube que ia repetir o primeiro ano do ensino médio,eu comia sem parar e engordavaum monte,em janeiro de 2008 eu estava pesando 62kg,um mês depois a coisa piorou,a ficha caiu quando fui me pesar,65kg.

Mesmo estando gorda eu fui pra Santa rosa,num domingo eu fui lá no rio Balneário tomar um banho no rio,quando eu tirei as fotos,meus tios me achavam gorda na foto,pra ficar melhor na foto eu decidi tapar a minha barriga com a toalha dos rebeldes,mais tarde fui jantar na casa da minha avó e depois fui na casa dos meus tios,eu menti para eles que eu não tinha comido nada,uma semana depois fui me pesavar na farmácia quase tive um troço,67kg,eu voltei para Porto alegre com 2kg a mais do que quando fui pra santa rosa.

Na semana seguinte fui no postinho me pesar,eu pensei que eu ia voltar aos 68kg,mas quando me pesei,eu estava com 66kg,eu mantive o peso durante um mês,pois eu queria no postinho todos os dias para me pesar,a minha mãe chama atenção de mim,dizia que eu tava gorda e até a calça marrom esta apertando a minha barriga.

Comecei a fazer dieta em abril de 2008,enquanto a minha mãe estava andando de esteira,eu estava deixa no sofá,assistindo o pica-pau,depois a minha mãe teve a idéia de eu andar de esteira,no colégio tinhas umas amigas que estava no terceiro ano do ensino médio no ano retrasado,eu falei pra elas que eu estava um tempão com 66kg,e um delas disse que eu precisaria emagrecer,de noite eu tomava 5 copo de água no mesmo horário,a minha barriga ficou inchada e dei muito mijadeira em mim,no dia seguinte me pesei no postinho,primeiro estava com 65kg,depois eu decidi tirar o chinelo pra ver seu eu perderia mais um quilose boa notícia é que baixei para 64kg,eu emagrecei muito devagar.

Eu até queria manter os 63kg,mas eu ia me sentir gorda,eu tentei ficar 15 dias sem se pesar e não consegui passar mais de uma semana sem se pesar.

Em outubro de 2008 eu pesava 57kg,mas depois subiu para 58kg,eu dezembro baixou denovo para 57kg,os meus tios vieram passar o ano novo na minha casa,quando tinha churrasco,eu comia muita carne gorda,arrependida de ter comido muita carne gorda,andei de esteira,quando fui me pesar no postinho,eu já estava com 56kg.

No início do ano passaso a minha mãe pesava 53kg e eu 56kg,teve um dia que nós duas pesamos 55kg,sendo que eu pesava 900 gramas a mais,no mês seguinte eu pesava 54,5kg e a minha mãe 53kg,eu queria emagrecer mais 2kg,mas não consegui,a minha mãe pesava 52,85kg e eu 55kg,tudo porque eu tinha comido um pratão de arroz e feijão,porque eu pensava eu comer exageradamente para eu tentar voltar aos 57kg,e fiquei um mês e pouco com 55kg.

Na metade do mês de abril do ano passado,eu já tinha conseguido voltar aos 57kg,mas eu junho antes de começar o inverno,eu fiquei triste,a balança mostrava 59kg,e depois a minha mãe estava com 58kg,na semana seguinte o peso dela subiu para 59kg,depois engordou mais 1kg e não conseguiu mais emagrecer.

No dia 19 de setembro,eu fui no passeio com os colégios,os alunos de outras turmas de segundo e terceiro anos do ensino médio e mais alguns professores,quando estava a parte da nutrição as minha colegas pesavam entre 54 e 57kg e a ficha caiu pra mim,eu estava com 60kg,fiquei muito triste me sentido gorda,5 dias depois o meu peso baixou para 58,15kg,hoje estou muito feliz,peso 57kg para minha altura de 1,58m,mas pretendo emagrecer mais 5kg se deus quiser,eu gostaria de saber o que vocês acham da minha história sobre dieta?

Comments

  • carambaaa nao acredito nisso vc é que nem eu !!

    eu nasci abaixo do peso e depois quando eu tinha 12 anos eu pesava 56 quilos !!

    hj eu tenho 15 anos ja fiz milhares de dietaas ...

    a maioria dela sem resultado , ano passado eu cheguei na sala da nutricionista com 66,700 choraando desesperada e hj tenho 1,58 de altura e peso 60,00kg

    eu te entendo amigaa vc sofreu e ainda sofre muito igual a min em relaçao ao peso !!

    as garotas do colegio são sempre mais sequinha magrinha e no meio de um moonte de osso kkkk eu que sou mais encorpada as vezes me dava uma queda de depressão por me achar OBESA !

    EU ACHO A SUA HISTORIA DE DIETA UMA LUTA DE SUPERAÇÃO .. NUNCA DESISTA OK ?

    EU TAMBEM PENSAVA QUE NUUNCA IRIA EMAGRECER E A MINHA MAIOR VITORIA FOI PERDER 6,700 KG !! ESSE ANO PRETENDO PERDER MAIS 5 KG E FICAR COM 55 ....

    VAMOS SER AMIGAS ?

    PODIAMOS FAZER UM BLOG E ESCREVER NELE TUDO O QUE FAZEMOS E COMEMOS A NOSSA RECAIDA ..POR FAVOR TO PRECISANDO DE AJUDA !!.,,,,,

    ME ADD NO MSN,,,

    [email protected]

    nao precisa colocar a sua foto ok ?

    Bjos

  • A Ana quebrou a moçoila...

  • Vc é loka de detalhar tudo isso sua besta, quem vai perder tempo lendo sua doida.

    antes de emagrecer aprenda a resumir querida!

Sign In or Register to comment.