Estou treinando no S.E. ALVORADA CLUB, de Maringá PR, lá tem zagueiros bons. ( eu era zagueiro, depois achei melhor ir pro gol mesmo, pq sou muito violento ).
E outra, não desacredite na hora do racha (seja jogo ou treino), goleiro precisa de zagueiro que vai pra cima dos atacantes, que não "broche" na hr do vamo ve...
(OBS: Procura no google aew pra mais informações..)
Comments
Ola amigo!
Sem demagogias, observe bem a dupla de zaga titular do Vasco (Dedé e Anderson Martins) que vc tirará bons aproveitos.
Para ser um bom zagueiro veja os elementos abaixo:
* Elementos Físicos: Altura, velocidade, força física, bom chute direcional, bom cabeceio;
* Elementos Emocionais: Determinação, vontade, força de vontade, lealdade, equilibrio emocional;
* Demais Elementos: Postura, garra, objetividade, entrosamento;
Espero ter ajudado na sua pergunta.
Abraço e boa sorte zagueirão!
tem que ser alto saber marcar cabeciar ser forte nas divididas e saber se posicionar na defesa.
Estou treinando no S.E. ALVORADA CLUB, de Maringá PR, lá tem zagueiros bons. ( eu era zagueiro, depois achei melhor ir pro gol mesmo, pq sou muito violento ).
Mais o importante é: treine em um time ai que tenha um prof° que preste, e o resto você aprende, só não pode desistir, eu mesmo estou com o tornozelo arrebentado, 45 dias sem jogar num é mole não, mais eu sei que não posso desistir, minha recuperação vai ser muito tensa, e já queria ir pelo menos como 2° goleiro (reserva) no campeonato que vem, no mes de agosto, mais é isso cara, não desista...
E outra, não desacredite na hora do racha (seja jogo ou treino), goleiro precisa de zagueiro que vai pra cima dos atacantes, que não "broche" na hr do vamo ve...
(OBS: Procura no google aew pra mais informações..)
Falow, boa sorte
Eu não sei, e se sobesse não lhe ensinaria'-'