De que tipo que de homens as mulheres mais se agradam?

Queria qual é a opniao de voces de que tipo de homens que as mulheres mai curtem respondam aeee

Comments

  • Eu curto os homens fortinhos mais não muuito fortes, altos, cabelo lisinho e preto e que não sejam cafajeste (primordial) kkkkkkkkkkkkkk

  • os românticos.

  • Os romanticos concerteza! ;)

  • Não existe um tipo existe sim uma química. Eu sempre fui atraída por morenos altíssimos, com lindos lábios e mãos grandes.... mas como o destino adora tirar uma da nossa cara... to namorando um baixinho, parrudo, que me ama muito....

  • isso é tão variado

    um homem medio, em todos os sentidos, vai agradar mais ou menos a todas

  • que gosta isso vai de mulher para mulher mas acredito que inteligencia é fundamental pois não adianta o cara ser lindo e só falar *****,e outra nada em excesso....nem galinha que atira para tudo quanto é lado e nem o santinho que não desgruda de vc....na verdade eu gosto de homens verdadeiros ....

  • Cara essa é com certeza uma pergunta muito frequente e que não se sabe uma resposta concreta pq varia de mulher pra mulher. Mas na minha opnião homem babão e q fica paparicando muito romantico só toma no C...

  • engraçado mais sem falar essas bobagens nojentas, um pouquinho de romantico q mulher vão gosta

  • Com certeza o cara legal, bem- humorado e carinhoso !

  • os ricos

Sign In or Register to comment.