Como montar um som automotivo?
Olá, eu tenho uma caixa de som, tem uma unidade de cara preta 308 d2, uma corneta d250x um
Super Tweeter Profissional Selenium St-200 ( acho que está escrito isso ) a uma pyramid gold series 800w vai tocar tudo isso ? É que quando vou mandar instalar uns falam que tocam bem outros não. Me ajudem. BJS....
Update:A minha duvida é : Esse módulo toca esse auto falante, a corneta e o tweeter ?
Comments
Oi, ele suporta sim, vc pode ligar 1 canal mono no cara preta(308 d2) e um estereo no restante. Esse modulo suporta configuração de de saida(mono ou estereo), caso ñ saiba configurar, recomendo que procure um técnico.
Espero ter ajudado!!!
esse modulo é bom so pra corneta e super tweeter ( medios e agudos ) para os 2 carapreta coloca um roadstar d1200
Moça, o ideal nesse caso é um modulo mono e um estereo, mas vc pode usar o amplificador AB3300H da boog, ele tem 02 canais estereo de 100w rms em 02 ohms + 01 mono de 250w rms 02 ohms, vai ficar muito bom, qq coisa manda um email e te explico melhor, ou consulte esse site, ou os dois rs.
[email protected]
http://www.eshopsound.com.br/118235/amplificador-B...
Espero ter ajudado
o idela são 2 falantes, 4 cornetas e 2 tweeter...mas claro que vai depender da potencia de cada um
bom tocar toca mais não vai tocar com qualidade nem a toda potencia do seu sub
pois ele é 400wrms e vai tocar so 160wrms isso é perigoso esquentar seu modulo e com o tempo ele queimar mas c vc quiser liga pode ligar sim
um utimo modulo para tocar isso seria a stetson dub 600.4 ow roadster power one
espero ter ajudado