tirei meu filho do peito de 1 ano e 5 meses ?

porem já faz 10 dias que tirei e foi de um vez disse que estava dodoi .

mas ele acorda de madrugada varias vezes vai dormir 5 da manha mesmo nao deixando ele dormir apór as 18 hs ele até toma MAS NAO GOSTA DA MAMADEIRA ,ja tentei varios leites avarios sabores e ele continua querendo o peito dizem que ele subistitui o peito por alguma coisa mas ja estou desesperada nao tenho ideia doque fazer ja comprei ursinho de pelucia ,toalinha com fotinho do desenho preferido ,chupeta tudo para tentar fazer ninar mas sem sucesso oque eu faço?

Comments

• Oi Kátia, uma criança de 1 ano e 5 meses já tem idade suficiente pra parar de mamar no peito sim, mas cada um tem o seu tempinho de adaptação! Você ja tentou comprar mamadeiras diferentes e coloridas?

E pratinhos e garfinhos? Nesse site aqui tem alguns bem legais, olha esse do Nemo por exemplo: http://www.tricae.com.br/kit-prato-e-copo-com-tamp...

Talvez seu filho se interesse por um copinho de seu personagem favorito ou algo do gênero!

Espero que isso ajude querida!!

Beijinhos e boa sorte!

• amiga, todo mundo fala pra tirar a criança do peito no maximo com 8 meses á 1 aninho, não se preocupe que ele não quer pegar mamadeira, pois na hora da fome ele irá mamar....bjus

• coloca akele negocio q poe nos curativos, e diz q ta saindo sangue

• Quando eu tirei o peito do meu filho ele tinha 1 ano e 1 mes. Ele fez birra um tempo mas depois parou... Tente cansar ele bastante durante o dia, e dar um banho antes de dormir, uma mamadeira morninha e deita com ele na cama, fica fazendo carinho ate ele pegar no sono... Com o meu fazia assim com o tempo ele foi acostumando com essa rotina de dormir e agora mal sai do banho ja ta cochilando.

Tem q ter paciencia, pq eles sentem muita falta do peito.

Bjinhos

• vc nao deveria tirar ele do peito eu tenho 15 anos ja sou mae meu filho ta com 1 aninho quando eu quis engravidar eu coloquei na cabeça assim:_ eu vou fazer de tudo pro meu filho nascer saudavel assim que ele estava com 8 ou 9 meses nao me lembro bem mais ele parou de mamar no meu peito sozinho eu nao tirei ele e sempre calmo pra dormir mamar tudo eu acho que o problema foi vc ter tirado ele do seu peito pq o leite e sadio que nem vc tirou e ele foi obrigado a largar pq vc nao dava mais peito pra ele entao ele ficou estressado com essa situaçao ele so esta sentindo falta do leite materno apenas espeo que tenha te ajudado pelomenos um pouco bjos e abraços!!!!!! boa sorte ............

• não sei

Sign In or Register to comment.