Voce já levou algum choque elétrico muito forte?

Voce já viu alguém morrer por conta de uma descarga elétrica muito forte?

Como foi essa horrível experiencia?

Eu nunca vi mas a empregada que trabalhava a anos na casa do meu pai morreu eletrocutada,ficou grudada no fio de uma extensao ao tentar ligá-lo na tomada.A esposa do meu pai viu tudo e está até hoje traumatizda e tomando calmantes pra se recuperar da cena horrível que presenciou.

Comments

• OLÁ MARCIO....EU JÁ LEVEI PEQUENOS CHOQUES PARA FICAR MAIS ESPERTO, MAS NA CIDADE EM QUE EU FUI CRIADO, UM LADRÃO FICOU PRESO NO TELHADO DE UMA FÁBRICA EM CABOS DE ALTA TENSÃO, TUDO PARA PEGAR UMA PIPA, ERA VOLTAGEM MUITO ALTA E ELE SÓ NÃO MORREU PORQUE ERA VERÃO E AS TELHAS DE BARROS ESTAVAM SEQUINHAS, SENÃO JÁ ERA, DEPOIS QUE DESLIGARAM A LUZ, ELE CAIU NO TELHADO DESMAIADO, E FOI SOCORRIDO, MAS NÃO MORREU, E NA OUTRA SEMANA JÁ FOI PRESO, ESTAVA ROUBANDO NOVAMENTE, SE FOSSE GENTE FINA TERIA MORRIDO COM CERTEZA HE..HE..HE... ABRAÇÃO AMIGÃO E BOM NATAL E TENHAS UM BOM ANO......

• Foi legal!! Levei um choque rápido.... quando fui eletrocutado faltou energia.....

Só sei que cai duro, mas acordei animadão!! Não houve queimaduras!!!

• De vez em quando levo choque quando encosto na placa de vídeo do meu PC e ela está conectada ao monitor. Parece que ele armazena mais de 15 mil watz e libera pela placa de vídeo.

Mas eu vi minha vida por um fio ao ficar frente a frente com os fogos de uma descarga elétrica. Acho que teria levado um choque dos grandes.

• Já levei choque forte, nunca vi ninguém morrer com descarga elétrica, mas conheço 2 casos de pessoas conhecidas que morreram com descarga elétrica e dizem que foi horrível.

• Nunca

Bjusss

Feliz Natal

• Nunca vi não... deve ser horrível... eu já levei um choque sim aqui no trabalho.. numa estufa para esterelizar pinças para sutura e curativo... minha sorte q era 220.. mim jogou, mais meu coração ficou tão acelerado q pensei q eu fosse morrer..

Sign In or Register to comment.