montar um negocio (alguém tem uma idéia nova)?

gente construi uma loja em cima da minha garagem nao e um local de fluxo,estou em duvidas,qual a ideia,pra montar no momento,a frente e de vidro blindex,mas loja de roupas,la nao ****,salão tem mas de 10 e eu nao sei cortar cabelo,nem quero aprender,lan house tem mais de 10 ,ta dificil resposta construtiva por favor. talvez alguem tenha uma ideia nova. moro em jacarepagua o espaço e de 5 de largura e 5 de fundo loja boa.

Comments

  • Uma loja de lingerie especiais, sensuais... exiba uns manequins na fachada e como vai ficar mais alto, vai chamar a atenção de quem, passa a pé e de carro.

  • ola, bem tb trabalho por conta. são três seguimentos que trabalho e graças a DEUS ganho bem , mas respondendo sua pergunta para vc não ter perigo de quebrar ou coisa parecida, a melhor maneira é vc trabalhar com prestaçao de serviço ou seja não revender algo e sim fazer algo para alguém. uma idéia e que por sinal eu pesquisei e esta em alta já que faço tb sacolas em tnt para supermercados e lojas, é a serigrafia . pois eu tercerizo a logomarca ou serigrafia... então percebi que eu poderia fazer isso tb.pq é algo facil de montar , trabalhar e ainda muito rentavél , serigrafia é algo excelente pois vc faz para confecçao em geral , sacolinhas para mercado lojas , adesivos em geral etc . basta vc fazer um curso que leva em média uma semana , compra as telas , tintas tem que ter computador impressora e mais algumas outras coisas mas no curso eles explicam, mas não precisa muito investimento. o segredo é divulgar bastante no começo, em web sites , panfletos etc. depois vc vai ver que a procura por estes serviços é grande. o retorno é bem rápido vc vai se surpreender, pois eu antes de começar já tenho encomendas...rsrs bjks

  • O negócio tem que te agradar e, principalmente, tem que agradar ao povo da região. Eu sugiro fazer uma enquete com o pessoal do bairro, veja, qual o serviço ou comércio que eles precisam ou sentem falta na região.

    Agora, é preciso tomar cuidade para não se empolgar apenas nisso.. Às vezes, não tem porque o lugar não comporta determinado tipo de serviço ou comércio.

    Talvez você já tenha uma profissão conhecida na região e queira se instalar naquele local...

    O principal é a pesquisa de mercado..

  • 1,99 .... o povo adora isso..o problema eh q vc disse que eh em local sem movimento neh, dai eh melhor derrpente por uam loja de artesaanto, de informatica tbm da dinheiro, vendendo peças....

  • Trabalho com MMN (marketing multi nível), vou lhe mandar o meu site onde você pode dar uma olhada.

    http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/327/g...

    É um trabalho sério e honesto e da resultado financeiro, porem tem que ser feito um trabalho para que gere renda.

    Se quiser mais informação me mande e-mail ou msn [email protected]

Sign In or Register to comment.