O que vcs acharam do último capítulo de caras e bocas?

Se foi engraçado, chato, sem graça, partes que vcs gstaram na novela ou detestaram, enfim deixem seus comentários.

Comments

  • Bom foi bem legal, tipow eu soh fiquei com pena do frederico ele foi malvado mas tb ñ precisava tanto...

    o filho dele nem sequer percebeu o sumiço dele...

    q maldade...

    e eu adorei o beijinho da bianca e felipe...

    q fofo...

    e o casamento do macaco q é na verdade a macaca keith...

    o final...

    enfim tudooooooooooooooooooooooooo...

    Ahhhhh...

    e adorei q a macaca keith vai passar o resto da sua vida em santuário de macacos sendo atenciosamente cuidada( sabia q ela era a macaca do falecido beto carrero)

  • foi otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Eu só gostei do casamento ai foi muito fofim!

    e o beijo do felipe e da bianca tb foi fofim demais!

    mais eu gostei mesmo da judith ficar na solitaria hehehehehe

    bjs

  • Eu gostei muito... Adorei o final do Dr Frederico e da Judith, tiveram o que mereceram e não receberam pena de morte.

    Eu só gostaria de ter visto aquela moça secretária, esqueci o nome dela, a que matou o Edgar ter sido inocentada, pois ela não merecia ser presa por aquele assassinato.

    O final dos bonzinhos também gostei, achei muito linda e meiga a cena final do Felipe e da Bianca, adooooro os dois.... ;)

  • EU ACHEI OTIMA,SO ALGUMAS PARTES QUE NAO

  • Oi (:

    Foi muito bom !

    Adorei, mas achei que o beijo da Bianca com o menino (esqueci o nome dele -n) foi muito fraco,

    eles esperaram muito tempo só pra uma coisa de nada ):

  • MUITOOOOOO bom....final lindo.

    Essa novela vai deixar muitas saudades.

  • Eu gostei de tudo, menos a morte do Edgar queria que ele fosse preso e sofresse igual a Judite.

  • Eu gostei...ali todo mundo que fez maldades pagou, ou seja, não teve palhaçada de beneficiar ninguem....muito diferente do que acontece nas novelas das 22h

  • Adoroooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.