Sou louco por uma mulher pegador. Como vou segurar meus ciúmes?

Namoro uma mulher há 8 meses. Não tenho certeza, mas pelas atitudes dela, acho que ela tem outros casos escondidos. Já briguei muito por ciúmes, já percebi q ela olha outros caras, mesmo comigo do lado, ela já mentiu p mim e mesmo sabendo q eu sabia q estava mentindo, negava e tentava me fazer acreditar nela. Enfim, desconfio dela, sim. E cancei de ficar com meus ciúmes. Estou disposto a entrar no jogo dela, isto é: Se ela quer só curtir, vou curtir também. Sairei com ela e outras garotas. Só não sei como segurar meus sentimentos por ela, pois sou apaixonado por ela. Alguém pode me ajudar? Que faço?

Comments

  • Cara, relacionamento bom é aquele que te faz crescer e te faz bem, entrar em relacionamento com mulher enrolada que não sabe o que quer é loucura, você só vai sofrer e negligenciar outras areas da sua vida.

    Não adianta tentar ficar com ela pra fazer ela "mudar" na esperança que ela passe a te dar valor, independente do quanto você gosta dessa mulher, vai ser melhor se deixar ela de lado com os rolos dela e seguir sua vida.

  • Na realidade você precisa fazer uma "reprogramação mental".

    1) Não se "aposse" da mulher. Tire de sua cabeça a idéia de que ela é “sua.

    2) Não se apegue. Ame-a desinteressadamente. Enxergue-a como uma amiga, que as vezes vocês se encontram para curtir. Mas cada um tem sua vida separada.

    3) Não a veja como única.

    4) Você deve conquistar a independência emocional total.

    5) Seja homem e esteja sempre preparado para o inesperado: ser trocado por outro macho, ser definitivamente ou temporariamente abandonado, ser frustrado nos encontros etc. Esteja disposto a perdê-la a qualquer momento. Alias, não pense se ela sai com outro ou não.

    6) Não a irrite e nem a sufoque com manifestações contínuas e exageradas de amor ou carência de menino chorão.

    7) Enxergue-a como uma amiga colorida. Ela tem sua própria vida, parentes, compromissos, amigos e OUTROS HOMENS. Não se preocupe com os outros homens dela, não é problema seu. Isso é um problema dela “administrar o gado” dela. Você que administre o seu.

    8) Mate a paixão dentro de si.

    9) Não ligue quando ela não cumprir os compromissos de encontros e telefonemas. Mas quando ela inventar desculpas para furar nos encontros, aceite as desculpas mentirosas e furadas que receber no dia seguinte e faça de conta que acreditou. Mas não altere sua agenda pra recolocar ela no lugar. Se ela furou na sexta, e você tem um compromisso com outra no sábado. Não fure com a de sábado pra recolocar a safadinha na frente de fila. Se você não tem nenhum compromisso no sábado pode encaixar ela no seu horário.

    10) Quando VOCÊ marcar um compromisso ou ligação, cumpra.

  • Sai dela, se não confia na mulher sai fora, porque a tendencia é so piorar.

  • Olha, se vc não tivesse sentimento nenhum eu até falava para você entrar no jogo e depois dizer no que deu...pelo menos valeria a experiencia rs.

    Mas como vc tem esses sentimentos ai fica dificil...melhor pular fora e se cuidar ou vai acabar se machucando.

    Valeu,

  • Ixii gatinho pirracinha a essa altura do campeonato não vira né?

    Sei lá, tenta descobrir se ela tem ou não outro, depois vc faz caca ai e fica arrependido se perder ela!

    Eu sou assim com meu namorado, me dizem que sou bandida, eu só olho, não fico com ninguém, mais sou toda sapequinha...Não quero ser traída pelo meu jeito, antes levar um pé na bunda do que um chifre!

    Pense nisso, se ama ela relaxa e curta o namoro, NO STRESS *-*

Sign In or Register to comment.