Ajudinha aqui por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Oi gente!! Bom é o seguinte eu estou namorando e tenho facebook e meu namorado também, só que toda hora vejo no meu feed de notícias que ele add uma nova mulher. Poxa isso me deixa muito mal, pq se fosse uma vez ou outra tudo bem, pq todo mundo tem amizades e tem esse direito, mas poxa é toda hora isso chateia me deixa pra baixo, me sinto mal e o pior que não são mulheres feias, são bonitas isso me deixa pior ainda, não que eu seja feia mas mesmo assim isso doi pra caramba, não quero falar disso com ele, pq ele pode achar que estou invadindo a privacidade dele, ja que ele não fala nada sobre o meu face. Gente o que faço?? Ja até começei add um monte de homem tbm só pra descontar!! será que to fazendo certo? Fico pior pq não tem dizendo no face dele que ele esta namorando, isso me deixa pior ainda mais insegura. Gente queria conselhos, ajuda não quero comentar com ele sobre isso, queria fazer algo com que ele parasse mas sem ele saber, não quero demonstrar ciumes. O que faço gente? Me ajudem!! Me de conselhos estou me sentindo mal e inferior a essas mulheres não sei que tipo de contato ele tem com elas!!! Fico imaginando que quando ele ta on line fica de papo com elas isso me deixa muito enciumada e angustiada. Detalhe ficamos durante 5 meses e vai fazer 1 mês que estamos namorando. Me ajudem! Bjos
Comments
Bom, vc falou que não quer falar com ele sobre isso!! mas eu ainda acho que é a melhor coisa a se fazer. Mas eu acho q vc deve esperar um pouco e se ele continuar, vc chega pra ele e pergunta discretamente, pq vcs ainda tem só 1 mes e derrepente isso passa!
E se vc não quizer falar com ele, das meninas vc só pergunta pq no face dele não está namorando, eu axo q pelo menos isso ele tem que colocar e vc nao dve ter medo do q ele possa pensar pq isso não é nada, ele te deve satisfação sim!!!!!!!! "pq em uma relação tem q ter confiança e não medo"!! E eu acho que não tem outro jeito de resolver essa situação. Se não for na conversa franca, vc vai deixar o tempo passar e continuar sentindo ciúmes neh! isso é horrível. Não vai adiantar tbm vc add um monte de homens poxa.. acho que se ele quizer namorar sério mesmo ele nao pode continuar assim e vc tem q fazer alguma coisa, pq se fosse comigo eu faria isso, eu acho que não tem motivo de ele ficar add só garota bonita e vc ficar só sentindo ciumes, sem fazer nada, mas pelo menos namorando ele tem q colocar neh! e ele tem q se mancar! Boa sorte bjs
Em primeiro lugar você está devolvendo o que ele está fazendo com a mesma coisa então você deve parar com isso...
Em segundo o fato de não está no face que vocês estão namorando é errado, vocês tem que colocar "em relacionamento sério"
Em terceiro você tem que conversar sim com ele, agora vocês são um casal e devem conversar com o que os dois não gostam...fale com ele, e pergunta o porque dele adicionar tantas mulheres, dependendo da resposta dele você continua a namorar, se perceber que ele está te enrolando termina, que se não ele te trairá
Faça um perfiu fake no facebook e comessa a puchar assunto com ele só pra ver qual é a dele