Pra mim 2008 foi como 2007. Tantos altos e baixos. Se pudesse riscaria do calendário esses dois anos Passei por tantos dissabores que não quero fazer questão de lembrar desse tempo. Mas mesmo assim tive alguns momentos alegres, como a formatura de meu filho no dia 15 de dezembro em Educação FÃsica. Foi uma alegria indescritÃvel. Compensou as tristezas passadas.
Comments
ANO DE LEX
JANEIRO:o ano começa bem para seu heroi ele fica com uma garota ja na passagem de ano
SALDO DO MES: 2 meninas
NOTA DO MES: 7
FEVEREIRO:carnaval nunca zeramos né, mas a mina que eu fiquei era muito alta e sua voz era meio grossa,mas eu tava muito loko e beijei mesmo assim
SALDO DO MES:1 suposta menina
NOTA DO MES:5
MARÇO:zeradoooo
SALDO DO MES:0
NOTA DO MES:0
ABRIL:xega uma nova vizinha aqui perto e nós trocamos olhares
NOTA DO MES:6
MAIO:fui na casa dela mas nada rolou
NOTA DO MES:4
JUNHO:fui na casa da minha prima e tasquei um beijo nela
SALDO DO MES:1menina
NOTA DO MES:7
JULHO:férias vi a mina do carnaval de novo e num perdi tempo
SALDO DO MES:1 suposta menina
NOTA DO MES:5
AGOSTO,SETEMBROO:nada aconteceu
SALDO DOS MESES:0
NOTA DOS MESES:0
OUTUBRO:começo a namorar com a minha vizinha apesar da diferença de 39 anos
SALDO DO MES:1 mulher
NOTA DO MES:10
NOVEMBRO:apaixonados, continuamos juntos
SALDO DO MES:1 mulher
NOTA DO MES:10
DEZEMBRO:meu amor me traiu e agora to na ativa quem quisé manda um e-mail:[email protected]
SALDO DO MES:0 ainda
NOTA DO MES:você ainda pode mudala
oi queridinho axl roses!!!! antes de mais nada..Feliz Natal pra vc e pras suas princesas...
Depois ahhh nem preciso dizer nada né? vc sabe de tudo..rsss
beijooooooooossss que Deus te ilumine cada vez mais.. vc é especial!...
pra começar 2008 não foi um ano nada bom pra mt gente, inclusive eu. Foi um ano terrÃvel, cheio de altos e baixos. Da metade do ano pra cá, q é onde eu consigo lembrar, foi um desespero só. Descobri q uma das minnhas melhores amigas me odeia, briguei com a minha outra melhor amiga e fiquei 2 meses sem falar com ela, resolvido esse problema tive q me libertar de um vÃcio, d uma pessoa pra ser mais exata, ainda estou tentando mas ao mesmo tempo, ganhei o melhor presente q 2008 podia me dar agora em dezembro: o amor da minha vida!!!! Que fez todas as outras coisas ruins valerem a pena.
Bom 2009 pra tds!!!!
bomm... =D
passei no vest. 2x pra direito e jornalismo
tive um rolo de 4 meses com um cara mais velho
conheci um amigo pessoalmente,a gente se falava a 2 anos so pela net...
colokei meu piercing n umbigo,fui n formatura das minhas amigas q foi maraaa hahah
essas foram coisas boas,a ruim eh q n vo mais viajar
Pra mim 2008 foi como 2007. Tantos altos e baixos. Se pudesse riscaria do calendário esses dois anos Passei por tantos dissabores que não quero fazer questão de lembrar desse tempo. Mas mesmo assim tive alguns momentos alegres, como a formatura de meu filho no dia 15 de dezembro em Educação FÃsica. Foi uma alegria indescritÃvel. Compensou as tristezas passadas.
Eu não !!!!