pq nao consigo ativar o vista ultimate pirata em um desktop acer?

trabalho com computadores,tenho uns 5 cracks diferentes, ativam todas as marcas como hp, toshiba, dell....,mas qdo tento ativar desktops acer apos rodar o crack, ele nem da boot no windows mais, tenho q reinstalar tudo denovo, penso q pode ser alguma configuracao, mas nao sei qual, se alguem tiver alguma solucao, por favor me ajude.

Grato

Update:

o problema é que parece que o computador tem algum bloqueio no boot que nao permite q os valores sejam alterados, isso causa a nao ativacao...

Comments

• Eu tive um prazer de comprar Vista Ultimate Original, mas se você não puder comprar, pega um pirata, meu amigo comprou um que, era só instalar, não pedia se.ri.al nem nada, pode atualizar..tenta ir à algum lugar aí na sua cidade e procurar, meu amigo comprou aqui na feira dos importados aqui de brasília

• tente esse crack, caso não tenha:

http://w16.easy-share.com/1700233650.html

click na opção Acer, espere aparecer uma janela dizendo instalação concluida, e reinicie o computador!!

ou procure no google as ativações através das chaves de registros, indo em executar e digitar: 'regedit' (sem as aspas).

Espero ter ajudado!!

Sign In or Register to comment.