- Não sei o que fazer!(Para meninas)?

Oláa!!

Gosto de um garoto faz dois anos.

Ano passado, ele me deixou muito triste e fez com que

eu ficasse confusa. Esse ano ele refletiu nas palavras que ele tinha dito pra mim ano passado, e disse que tá profundamente arrependido.

Ele já me chamou pra sair várias vezes, mas eu não aceitei por ter muitos deveres a fazer e por sentir uma certa insegurança.

Eu explico pra ele, falo pra ele confia em mim... ele disse que confia.

Ontem ele ligou pra mim, perguntou se eu ia sair, aí eu respondi que só ano que vem quando ele voltar de férias... ele ficou super chateado, não foi minha intenção.

O amigo dele falou comigo também, disse que ia no encontro junto com ele, e marcou pro dia 20 no shopping... eu acho que amigo dele teve mais atitude ...

Ontem ele não tava falando direito comigo, eu tava um tímida ao falar com ele.

Opine experientes =P

Briigada!

Update:

não é medo...

é que eu fico tímida ao falar com garotos, aí eu penso: será que ele vai gostar de mim?

Update 3:

detalhe: ele disse que vai desistir se eu não sair com ele, ou seja, não vai mais tomar iniciativa.

Update 5:

Flor copo de leite: concordo com vc... é melhor nós dois

Comments

  • Você deve ser novinha pelo que eu estou vendo.

    O conselho que te dou é o seguinte:

    nesta faze de sua vida irão surgir muitos meninos legais e amigos....

    você não deve se apegar demais , se apaixonar LOUCAMENTE... porque nesta faze os seus sentimentos e os deles são confusos mesmo.

    por causa da idade.

    O melhor a se fazer é manter um clima de amizade entre vcs, sem cobranças ,sem mágoas, viva a amizade com ele, converse sobre outras coisas que não seja o seu relacionamento com ele, fortaleça os laços de amizade.

    Com esta atitude vc vai conquistar ele e a confiança dele , sem cobranças e amolações.

    se vc perceber que ele não é muito legal pra ser amigo, então cai fora logo!! se o cara não é legal como amigo , muito menos será como um namorado, entende?

    o amor é como sabonete dentro d'agua quanto mais a gente agarra mais ele nos escapa!!!!!!!!!! seja flexivel!! amiga , legal e se ele não for o mesmo, não perca mais seu precioso tempo.

  • 2 anos? muito tempo... corra pra ele menina! pq esta perdendo tempo? quem não arrisca, não petisca!

  • acho q isso n é só p meninas ... a mesma coisa aconteceu comigo ... lembre ... se ele está arrependido vc n precisa ficar com medo q ele n goste mais de vc ... aparti dessse momento é ele q está lambendo seus pés e está trizte por n te encontrar , mas enquanto ele está arrependido e vc n diz nada ele esperará . mas lembre-se q ele é q está tentando parecer legal . e n vc . ele q está lambendo seus pés , pqele quer algo de vc ....

  • vc disse q era so pra meninas...mas nao vi amor nesta historia!!!se vc o ama pra q ter medo dele!e outra depois de um ano a pessoa vir se desculpar..para ne...depois de um ano se arrepender..segue seu coraçao..enquanto vc pensa nele..tem outro pensando em vc!!!pela sua historia vc e linda..e tem geito prra arrumar outra..vc parece ser nova..nao sofra por amor nao!!nao fike mais confusa...diga sim ou nao!!se der certo boa srte..se nao de certo boa sorte!

    pense bem bem bem msm se e isso q vc quer.pense em seu futuro..pense em quem pensa em vc

  • Você está no rumo certo. Vai levando devagarinho de vagarinho que você chega lá. Experiência própria.

  • Quantos anos você tem?

    Só o ano que vem? Ta longe, né!?

    Facilite as coisas... E o legal seria se o encontro fosse entre vocês dois, p/ vocês poderem conversar a vontade.

    Bj, se cuida.

  • ai que confusão

  • manda esse babaca anda ele nao é homem pra vc homem que é homem assume a mulher!!! ele nao deve honra nem o ***** que carrega no meio das pernas

Sign In or Register to comment.