olha sera que eu fasso isso ?

assim eu quero fala com uma garota mais eu sou timido perto dela e pra fala OI pra ella fica dificil então que tal eu fazer assim

eu escrevo no papel tipo assim

Oii

e do algumas rizadinhas (rsrs)

assim eu axo que ella vai gosta mais sera que é muito idiotisse minha ou nada ave ??

Comments

  • porque não tenta add ela no msn???

  • Se aproxime dela lentamente, não vá forçando a barra, comece primeiro sendo colega, depois amigo, depois ficante e depois namorado, não se revele logo de cara, pois muitas garotas querem só curtir e não estão nem ai pra relacionamentos sérios, por isso acho que você deve ir lentamente, deixando que o tempo faça seu trabalho.

    É claro que para o tempo trabalhar você tem que estar junto dela(pelo menos como colega).

  • Apenas olhe para ela de uma forma diferente e a trate com carinho ,mas nao rasteje ou vire capacho dela . Converse mais com ela no msn e vá cativando aos poucos .

  • MOÇO OLHA MULHERES ADORAM CARAS COM INICIATIVAS ADORAM POR EXPERIENCIA PROPRIA ELA VAI RIR SIM MAS DA SUA CARA MOÇO...RESPIRE FUNDO E VAI FALAR COM ELA..OU PODE SER TARDE DEMAIS E QUANDO VE ELA JA ESTA COM OUTRO..BJUS..

  • Se tiver alguma outra palavra que expresse com mais força a palavra "IDIOTICE" use-a, mas se não tiver pode ser essa mesma...

    Cria coragen homem e conversa com ela, acredito que ela não vá te morder.

    Boa sorte.

  • acho muito fofo homem timido

    mas eu já sou timida então nunca ia dar certo

    se ela for assim tambem já era!

    as timidas querem um homem de atitude

    pois elas já são a timida da historia

    mude de postura e vai a luta!

    boa sorte

  • É idiotice sim!

    Mulher gosta de homem que tenha atitude, que olhe nos olhos , que segura a mão enquanto fala, que a chame pra sair. Bilhetinhos é coisa de adolescente.

  • Vai ter que conversar com ela... sem lá, pergunta qualquer coisa!

  • Apesar da lingua portuguesa ter sofrido algumas alterações, o verbo fazer, na primeira pessoa do singular continua sendo escrito com ç, exemplo: faço.

  • Apenas olhe para ela e sorri...se não consegue falar oi então cumprimente-a acenando com a cabeça ou mão...o resto é consequência...

Sign In or Register to comment.