São Paulo deve ser destruida?

Irmãos, não podemos aceitar as poucas vergonhas que acontecem nessa cidade.

São Paulo é uma das maiores cidades do mundo e uma das mais que tem prostituição, drogas, homossexualismo, seitas demoníacas e tudo que vai contra a moral e os bons costumes.

Na bíblia Deus já disse e mostrou que onde reinava a Sodomia, teria também as mãos pesadas da justiça divina.

São Paulo é uma das cidades mais sodomitas do mundo. A sodomia pratica por homens e até por mulheres sem vergonha.

Estou vendo a hora que Deus venha aqui e coloque a mão pesada e destrua tudo, com um grande terremoto ou outra catástrofe. Assim como no Japão, país de uma seita satânica budista foi atingida pelo maior terremoto do mundo e pela maior tsunami do mundo.

São Paulo é bem feito para todos,pois Sou de Deus e eu mesmo morando em São Paulo serei preservado ou até mesmo arrebatado pois sou evangélico e filho de Deus.

Comments

• Sim deve ser destruida.

• se vc pensa assim é melhor destruir nova York.

se destruir são paulo, as pessoas vão ficar sem casa. ate as inocentes.

• São Paulo é onde está concentrado toda a economia do Brasil, como você quer destruí-la. Blasfêmico, Destruição, pecado de Adultério. Não se deve destruir propriedade de outras pessoas.

• acho que vc tah sendo muito radical e generalizando, e as pessoas boas que moram lah, nao sao todos ruins so uma parte.

• Só to aqui pelos 2 pontos

• Não acredito que li isso, o que deve ser destruído é outro estado que foi que começou o maldito funk brasileiro. --'

Sign In or Register to comment.