Ejacular durante o sono !!!!!?

Oie pessoal , eu sei que isso se chama Polução noturna e bem normal e que uma fase na minha idade !!!

---Queria saber se tema algum método de para ou controlar , alguns desses Métodos podem ser prejudicais a saúde masculina ?

---Queria saber se isso também acontece nas Mulheres ??

Comments

• Nada a ver meu amigo👍 eu ta garanto que é até um pouco gostoso, eu por exemplo sou virgem com 18 anos de idade vou completar 19 anos no próximo mês e até o início de 2012 e 2013 eu já ejaculei 6 vezes dormindo.

• O único jeito de para a polução noturna é ejaculando antes que seu corpo descarte involuntariamente os espermatozóides, a polução noturna é a eliminação de espermatozóides velhos para que se possa fazer novos, para que a polução noturna não aconteças você precisa eliminar os espermatozóides antes se masturbando, demora, geralmente, 3 dias para o seu corpo ter a necessidade de eliminar os espermatozóides por meio da polução noturna se você eliminar antes o seu problema está resolvido e o único jeito é ejaculando voluntariamente.

• Super normal, principalmente se você for dormir sentindo tezão ou até pensando em alguém...

• Totalmente normal, comigo acontece quase sempre isso porque eu não me masturbo muito. Não tem uma técnica específica para parar com isso, mas se você se masturbar com frequência, uma vez por dia basta, já diminui bem a possibilidade da polução noturna. Mas cá entre nós é muito gostoso acordar gozando, apesar da sujeira que faz.

• Solto bastante esperma durante a noite!

Sign In or Register to comment.