O que fazer com meu namorado?

Meu namorado vai comemorar com os amigos dele, por ele ter passado no período da facul. Falei para ele ir lá pra casa, ele falou q chegaria, umas três horas da manhã. Fiquei bravíssima, onde já se viu chegar na minha casa tarde desse jeito e ainda tonto... Pior q amanhã vou viajar com ele... O que eu faço...

Obs.: eu odeio q ele beba.

Comments

  • Deixa ele se divertir com os amigos. Eu msm vou passar o Natal e Reveillon sem meu amor! Vamos ta em pontas opostas no estado!xD

    Mas é igual eu falo com ele, não ligo que ele saia com os amigos, mas se aprontar algo comigo quam vai sair perdendo éh ele! Marcação cerrada tbm é ruim, cada um deve ter seu espaço, apesar de tudo!

    BEIJINHUS E FELIZ NATAL!

  • conversa com ele e tenta entrar em um acordo sobre bebidas e horarios, vc nao mandar nele, apenas conversa...

  • Conversa com ele, se não adiantar sai fora.

  • Se fosse comigo não ía gostar, eu teria que ir, tudo bem por ter passado no vestibular, mas ir comemorar só com os amigos dele e lá não tem outras pessoas não? entende né o que eu estou insinuando. Acho que ele não ía gostar se fosse com vc essa situação, eu não acho isso certo, a não ser que fosse num período curto essa comemoração.

  • fala pra ele

    ou comigo ou os amigo....

    se ele kizer os amigos termina.

  • Gata mete um pelo par de chifre nele no período de tempo que ele tiver com os amigos ,quando ele chegar bêbado vc vai ta feliz da vida.

  • Vixi, q situação em...

    Te entendo e acho q vc deva conversar com ele e por ele a par de tudo o que vc acha errado...Que vc nao gosta néé...Acho que o diálogo resolve tudo!!!!

    beeijos

  • Ouxee Chega pra Ele e fala...

    Ele nãO pOde Deixar de Fazer algO q ele nãO sabe que vc nãO gOsta!

    Só se constrÓi uma RelaçãO qndO há DialÓgOs...

    Será que sempre vc ficará se questiiOnandO, e não vai querer uma respOsta? EntãO chega pra ele e fala!

    BeiJos...

    Feliz NaTal!

  • Deixa ele se divertir um pouco... fale para ele não aparecer na sua casa de madrugada, é para chegar no horario de viajarem...

    Fique tranquila, pelo menos ele não está mentindo para vc...

    Vc não gosta que ele beba, mas ele gosta de beber... então deixa ele ser livre um pouco, se ele não aparecer para viajar, ai vc dá o chute nele! hehehe

    Seja sincera com ele sobre seus sentimentos!

    Boa sorte!

    bjim

  • Aninha, não tente controla-lo ou vai perde-lo, tente um acordo amigável, converse e explique a situação, voc verá que os homens gostam que se preocupem com eles mas sem dominá-los

Sign In or Register to comment.