voces acham que festa de 15 anos vale a pena?

tipo, eu queria um presente, mas não sei qual. sei lá.. viajar eu nem sei, porque meu aniversário sempre é no meio das provas .. se eu decidir viajar, será que eu levo alguma amiga ou algum parente? e me deem sugestões de presentes... sei lá, uma jóia, qualquer coisa. e tb queria saber se voces acham que festa vale a pena? porque é legal e tudo na hora, mas depois acaba e sai caro pra caramba, dai eu nao posso pedir mais nada... ajudem ai!

Comments

  • Festa de 15 anos é cara e são um saco para os convidados que ficam ouvindo um monte de baboseiras, principalmente, se for feita sem qualidade e na economia, roupa alugada (surrada). Todo mundo sai reclamando. Fora que você ganha um monte de porcaria. Muito melhor você pedir à sua família economizar e comprar um pacote de viagem para vocês fazerem juntos nas férias, obviamente, tipo um cruzeiro, Disney, RJ (Cristo, pão de açúcar, praia de ipanema, teatro)... alguma praia do nordeste (fernando de Noronha quebrao caixa), cidades históricas de minas...

    No dia do seu aniversário, para não passar em branco, compre um bolinho e cante parabéns com sua família. Se quiser chame um parente muito próximo do dia a dia de vocês - nada de parente que só vê em festa ou de ano em ano. Nem comente com as colegas. Não dá para chamar amiga, porque vocês hoje em dia não diferenciam colega de amiga e só andam em bando de colegas.

    Se você não se interessa por jóia, não peça, pois jóias de ouro boas são muito caras e hoje nem dá para usar, porque parece que tem mais ladrão do que gente honesta na rua. Ou peça algo que possa usar com tranquilidade, como um lindo brinco, ou lindo e grande anel de prata de lei, com uma linda pedra ou não... ou uma gargantilha de prata com um lindo pingente... algo de bom gosto (nada delicadinho e vgbd) que você poderá usar sem ser assaltada e ainda terá daqui há 50 anos, que não sairá de moda, se você tiver bom gosto. Lembre-se que menos é mais.

  • Se vc tá na dúvida é pq a festa não é tão importante assim p vc, pois se fosse o seu sonho vc não iria pensar duas vezes. Então viaje, e leve uma pessoa q valha a pena, vai ser uma experiência p toda a vida.

  • Este é um hábito próprio das famílias abastadas, a imensa maioria da população brasileira não tem condições disso.

    O coitado do pai gasta em média uns R$ 20.0000,00 com o aniversário da garota, PRA NÁDA.

  • Um presente cai e quebra, uma festa é lembrada e compartilhada com muitas pessoas especiais, e uma viajem com sua melhor amiga é uma excelente opção.

    Neste caso esqueça o presente e foque na pergunta: Festa para muitas amigas e vestido deslumbrante ou Viajem com minha melhor amiga para um lugar inesquecível...

    Ajudei?

  • Não acho legal festa não acho uma futilidade, é um dia e passa e vc gasta horrores, peça algo bem legal que vc vá aproveitar, uma joia, ou mesmo dinheiro abra uma poupança e vá guardando pra quando vc quiser casar ou algo assim ter uma reserva.

  • acho melhor vc viajar pra algum lugar bem divertido, pois

    viajando vc conhece coisas novas, novas culturas. leve um parente, sua mãe por exemplo

    ou uma amiga.. vc escolhe.

    jáa a festa, eu acho q nao é uma boa coisa, pq vc faz de tudo pra agradar os convidados,

    e por fim eles enchem a pança e ainda saem falando mal..

    bj

  • Escolha a viajem, leve sua melhor amiga, diversão garantida.

    Festa de 15 anos, eu não curto muito não, mas se você sonha em fazer uma mega festa, faça.

  • Bom em minha singela opinião, festa de quinze anos virou tradição não sei porque, só sei que qualquer idade se faz apenas uma vez e de tantas, vc pode comemorar por exemplo seus 18 anos a maior idade e tal. Mas nesses seus 15 anos eu não acho vantajoso gastar uma fortuna para "convidados" encherem a barriga as custas de vc mesma, converta seus gastos que seria da festa em algo realmente útil em sua vida, seja um mega blaster presente ou mesmo uma viagem, e vou além ... caso não possua carro e obviamente ainda não pode dirigir, pense em longo prazo, negocie com os "patrocinadores" da festa que ainda não saiu e se pode levar uma quantia direta em sua poupança para a compra de um carro aos 18 anos.

    Mas a cabeça é de cada um, uns preferem festa outros presentes e afins.

    bjk ^^) s2

  • Garota, só se faz 15 anos uma vez, portanto faça tudo que tiver de direito, inclusive a festa, mesmo depois que acaba , fica na lembrança de todos, os 15 aninhos da NNN.

    felicidades.

Sign In or Register to comment.