vocês podem me dar algumas dicas?
Gente, eu gostaria muito de dar um presente de Dia dos Professores, para uma ex-professora minha!
A melhor professora que eu ja tive. e EU KERO PRESENTE-ALA pra ele saber que eu nunca vou me equecer dela!! AMO FZ SURPRESAS PARA AS PESSOAS QE GOSTO!
Mas eu sou muito enrolada pra essas coisas, por isso que eu to pedindo opinioés 2 meses antes! KK
Sera que se eu der uma cesta, ela vai gostar??
EU APOSTO QUE QUALQUER COISA QUE EU DER VAI SER BEM VINDA, MAS....
( LEMBRANDO: Eu tenho 13 anos, minha ex-professora tem 27! Moramos na mesma cidade, e sempre nos encontramos)
Update:pessoal respondam? por favor...
Comments
Uma caixa de bombons e um vaso bem bonito de flores. Você também pode adicionar um cartão com uma breve mensagem para ela. Boa sorte.
Os adultos gostam de coisas úteis como: perfume, hidratante, sabonete, desodorante vc pode dar da NATURA, AVON, BOTICÃRIO....
Mas pode também se tiver dinheiro roupas e sapatos...
ahh bombom da CACAU SHOW, BRASIL CACAU, COPENHAGUE...
espero ter ajudado bjss
Peça alguém para ajudar em montar uma cesta bem bonita com lembrancinhas como: sabonetes perfumados,porta canetas,flores,algum livro de preferência da matéria dela,caneta personalizada,um porta retrato e artigos de decoração..vai ficar linda a sua cesta..ela vai amar.
dá um relógio pra ela
Prince, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.
Entra aà no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!
Espero que eu tenha ajudado, Prince.
Abraços!
da alguma coisa que ela goste muito!espero ter ajudado bjokassss
Acho que qualquer coisa que você der vai ser muito bom, seria legal dar presentes de artesanato, geralmente professores adoram...e junto com o presente escreva uma carta ou um cartão, expresse o que você sente, concerteza ela irá guardar!!!!