garoto mais novo... vc já namorou um?

Eu sempre namorei rapazes mais velhos, mas ultimamente tenho ficado com um cara bem legal k eu levo 2 anos (tenho 20 e ele18). As vezes fico meio confusa, não sei lidar com ele direito e qualquer coisinha k ele faça eu acho k é imaturidade da parte dele...

Ele tb é um rapaz bastante distante, não é melado nem fica ligando toda hora ou dizendo coisas bonitas só pra agradar, e eu estava habituada exatamento com o contrário :S

Fica até um pouco dificil porque eu tb sou um pouco assim, sempre foi outro k corria atrás de min, mas ele não é assim.

Mas ele é bem legal e divertimos muito juntos...

É muita coisa nova pra min, não sei o k pensar ou fazer e ás vezes penso k é melhor terminar todo por aqui...

Se vc já namorou (ou não) um garoto mais novo, o k vc acha k eu devo fazer?? ou como foi a sua experência??

Comments

  • talvez tenha alguma coisa errada comigo, mas eu sempre namorei garotos mais novos (nem que fosse questão de dias sabe?) e nunca vi nada de mais. é como falaram aí em cima, tem garotos mais novos que mais maturidade que mais velhos. mas o importante é que vs's se divertem juntos certo? ta certo que vs estava habituado a garotos correndo atrás de vs, mas não é sempre bom dar uma variada de vez em quando? eu acho que se vs's realmente se gostam a idade não deveria interferir :)

  • Já namorei, é indiferente quando a diferença não é muito grande pois o que importa é mesmo o caracter da pessoa. Se se derem bem tá tudo legal

  • Nunca...mas gosto é gosto..eu por exemplo tenho 17 e meu noivo 29!!! Dizem q as mulheres são 7 anos mais maduras q os homens,pois amadurecemos primeiro q eles, sendo assim é como se ele fosse 9 anos mais novo q vc...no meu caso, como se ele fosse apenas 3 anos mais velho! Mas, boa sorte, bjos

  • Acredito que você está se preocupado, se desgastando com uma situação criada pela sua insegurança.

    Pare de ficar pensando ou achando...curta o momento! deixa rolar, sem ta comparando ele com os seus ex. Ou tentando cobrar dele uma atitude que não é da personalidade dele.

    Se quer ficar com ele, fique e o aceite do jeitinho que ele é.

    E outra, não está tudo indo muito bem, então para que criar fantasmas? viva! somente curta está nova experiência.

  • Já namorei e não tive sorte... :s

    Mas cada história é diferente, cada pessoa é diferente... acho que vc poderia tentar... o que tem a perder?

    Bjs

  • nao sempre mais velho um pouco

  • Humm...

  • Olha eu nunca namoreii um cara maiis novo mas seeu namorasse e tivesse algum preconceito, fod*sse o mundo, o importante ´´e amar

  • tem garotos mais novos com a cabeça muito melhor do que mais velhos.

    amanda

    http://www.amandasafada.com/

Sign In or Register to comment.