quero montar um aquario de mais ou menos 18 litros tenho que ter um filtro e um oxigenador?

eu possocolocar um beta e outros peixes juntos?

Comments

• Sobre o filtro poderia colocar um externo que no caso seria bom um Atman HF-0100 ou uma bomba submersa e fazer trocas semanais de 50% da agua do aqua...

Coloque um betta, e também como a perse falo coloque peixes calmos... ou se você não quiser colocar o betta coloque 5 neon no minimo por que s]ao em cardume de no minimo 5 e no max pq não caberia mais de 5 neons... mas ai você iria precisar de um termostato pequeno por causa dos neons, coloque tipo um betta macho e 3 platy, ou 3 guppy, ou 2 coridora, você poderia colocar 1 betta, 3 platy( ou 3 guppy, um macho para a cada duas femea para ambos) e até poderia colocar um coridora. então ficaria assim:

1 betta macho, 3 platy ou 3 guppy e um coridora...

coloque plantas de verdade se quiser também, você pode colocar cascalho de rio no fundo e colocar elódeas e cabombas que não possuem raiz ou também pode colocar junto valisnérias, que possuem raiz mas só precisam de cascalho, mas se colocar plantas precisará colocar iluminação que seria luz fluorescente e no caso poderia colocar apenas uma de 20w. na época do frio compre um pequeno aquecedor e coloque agroa mesmo se preferir um termometro de fita ou aqueles que vem com coisinho pra grudar no vidro!

boa sorte!!!

• Olha vc deve adorar aquario, tbm adoro tenho um de 80 litros muito lindo com com tampo e gabinete de madeira com 2 portas madeiras de otima qualidade não é pó de serra não viu, ele tem uma bomba de oxigenio de 500wts com duas saidas de ar, um aquecedor, uma luminaria e termometro vendo compléto com 5 peixes, 3 carpas e 2 cascudo, vale a pena conferir....se quiser me ligue 11-6675-7952

• beta macho so com a femea se voce quiser por 1 beta macho voce tera que por so ele pois os outros irao matalose o aquário tiver um bom filtro poderá colocar mais uns 3 peixinhos junto com o betta, mas terá que ser peixinhos calmos, como platies ou guppies.

• Bom, se o aquário tiver um bom filtro poderá colocar mais uns 3 peixinhos junto com o betta, mas terá que ser peixinhos calmos, como platies ou guppies.

• o aquario é pequeno, o filtro, é tem que colocar mas o oxigenador não é obrigatoriamente vc pode trocar um pouco da aqua do aquario toda semana, não toda a aqua so um pouco

• olha voce pode colocar ate cinco peixes pequenos ta mas nao com o beta macho so com a femea se voce quiser por 1 beta macho voce tera que por so ele pois os outros irao matalo os outros comem suas barbatanas eo rabo mas voce pode colocar neoms ou gupis e trocar a metade da agua toda semana ta abço

Sign In or Register to comment.