É verdade essa história do rato na coca-cola?
in Food & Drink
Eu amava coca-cola,mas depois que soube da história do rato,fiquei com medo. Alguns me dizem que é verdade,outros que é mentira. Oq vcs acham?
Comments
uns dizem que e mentira outro que e verdade por causa dessa duvida a Coca-Cola divulgou essa reportagem
A historia do rato na garrafa – Coca Cola diz que é impossível em comunicado
A Coca-Cola divulgou um comunicado oficial em resposta a 1 consumidor que alega ter encontrado 1 rato morto dentro de uma garrafa ainda lacrada do refrigerante. O caso de Wilson Batista Rezende foi registrado em dezembro de 2000 e noticiado há pouco mais de uma semana em reportagem na TV Record – com grande repercussão nas redes sociais. A Coca-Cola Brasil esclarece que – “Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores. Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris. Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde”
Buenas, guria !! Aqui no Rio Grande do Sul gostamos muito de Coca-Cola com ratos. Imagina só, tú comprares um refrigerante e vir a carne junto. à uma refeição completa !! Porisso é que uma Coca-Cola custa R$5,00 mas com rato custa R$35,00 - Que beleza, heim, minha filha ?? Mas pelo que sabemos e já conferimos, é totalmente impossÃvel ocorrerem coisas dessa natureza, exceto por sabotagem, e isso é crime. Uma empresa do porte e da importância da CC jamais permitiria um fato desses. Inclusive meu filho trabalha na CC há uns dois anos, e também garante a qualidade desse produto. Outro besteirol, portanto !! Grande abraço !!
Essa foi a lenda urbana mais ridÃcula que eu ouvi. Será que ninguém questionou como o rato entrou? pela boca da garrafa é que não foi, vai ver que ele entrou bem pequeninho e cresceu lá dentro. Imaginem que a maior fabricante de bebidas do mundo não tem um controle de qualidade a altura de seu nome.
...a Coca Cola é mundialmente famosa e respeitada justamente pelo seu alto grau de profissionalismo e rigor nos processos de produção de seus produtos. Não é a primeira vez que criam boatos sem pé nem cabeça como este. Sou desconfiado sim, é na produção das tubainas caseiras...estes sim...podem ocorrer estes tipos de porcarias....
Nada a ver.
Mentira