Sou idoso e gosto muito de conversar com meus sobrinhos e netos jovens, mas eles não tem muita paciência, preferem ficar no computador, sendo assim, fiz um curso de terceira idade e aqui estou palpitando.
Temos muito que ensinar, pois para chegar aqui já passamos por muitas coisas.
Sim,podemos apreder muito com eles,que são bons ouvintes e pessoas maduras.As vezes prefiro conversar com um idoso do que um jovem,que na maioria das vezes só sai coisa fútil.
à correto que são pessoas vividas e cheias de experiências mas nem tudo continua da forma com que eles viveram . São pessoas que gostam de ajudar e dar conselhos mas nem sempre os conselhos servem...rs
Comments
Sinceramente meu amigo, prefiro PROSEAR com as pessoas idosas!
Elas são mais vividas, cheias de histórias, são mais críticas, sempre cheias de boas intenções!
Espero ter respondido...
Sou idoso e gosto muito de conversar com meus sobrinhos e netos jovens, mas eles não tem muita paciência, preferem ficar no computador, sendo assim, fiz um curso de terceira idade e aqui estou palpitando.
Temos muito que ensinar, pois para chegar aqui já passamos por muitas coisas.
Adoro, porque agente sempre acaba aprendendo algo com eles.
As vezes eu gosto, porque essas pessoas costumam contar estórias ou histórias interessantes, divertidas ou que possuem algo de útil a nos ensinar.
Gosto muito!
Sempre se ganha muitos bons conselhos a cada palavra dita.
Seus narrativas são sempre repletas de lições de moral que valem para todos.
E são pessoa que gostam muito de falar e que sabem escutar tbm.
Dependi, por que as veses as pessoas idosas naum veemo mundo comoeli é hj, e acha td um absurdo, mais muita das veses eli nos daum uma liçaum de vida !
Sim,podemos apreder muito com eles,que são bons ouvintes e pessoas maduras.As vezes prefiro conversar com um idoso do que um jovem,que na maioria das vezes só sai coisa fútil.
Sim e bom pra aprende coisas e saber de historias
muito informativo.
Adoro, são lições de vida...
Nem sempre.
à correto que são pessoas vividas e cheias de experiências mas nem tudo continua da forma com que eles viveram . São pessoas que gostam de ajudar e dar conselhos mas nem sempre os conselhos servem...rs