você tem um amigo ou amiga? mas e amigos mesmo!!!?

gente eu queria saber um pouco mas de vocês pra mim eu não tenho muitos amigos não eu tenho muitas colegas mas amigos mesmo são resumidos aos uns 6 ate menos eu acho tenho amiga desde que a gente e criança mesmo longe uma da outra passa as vezes anos sem se ver a gente continua amiga parece que o tempo não passa nunca sim ela e uma irmã que eu não tenho mas meus amigos são tudo pra mim e gostaria de saber como e o relacionamentos com seus amigos.

vlw pessoal!!!!!!!

Comments

• eu também tenho uma amiga que mora muito longe,mas nem a distancia nos separa,tenho mais amigas mas em especial esta,pra mim amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.

Canção Da América

Milton Nascimento

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração

Assim falava a canção que na América ouvi

Mas quem cantava chorou

Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou, no pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar

No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam "não"

Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir

A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier

Qualquer dia, amigo, eu volto

A te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

• To tão decepcionada......

Mas nunca é tarde.

• Olha.. colegas sao incontaveis, eu me mudo muito de cidade, e tenhos MUITOS colegas mesmo..

mas amigos, amigos MESMO que vc sabe que pode contar pra TUDO, sao apenas 5! mas acho isso otimoooo!

pq sao poucos, mas sei que realmente posso contar com eles pra tudo.. e sem eles eo nao sei oq faria..

;*

• Amigo aquele irmão ou irma que escolhemos nós próprios e não optivemos por herança.

Muito interessante e pertinente esta sua pergunta.

Amigos se escolhem naturalmente, è igual o dia amanhecer, eles acontecem todos os dias mas, aquele amanhecer especial, acontecepoucas vezes durante toda a nossa vida.

Acho que ao ivés de lhe ajudar, coloquei um montão de caraminholas dentro da sua cabeça. Se assim foi, retire-as e não leve em conta o que eu disse.e

• Difícil hj em dia...

• tenho uma amigaa que é invejosaaa pra caramba......=)

• Tenho otimas amigas, e amigos tambem.

• Sempre quis ter amigos de verdade. Mas antes precisei aprender a não cobrar e esperar demais dos outros. Hoje tenho alguns amigos e amigas. Falo sobre tudo, brigo, discuto, viajamos juntos... amo meus amigos e não sobreviveria sem eles.

• na verdade a gente ... eu tenho muitos amigos.....

mas amigos de verdade que sempre estão sempre do meu lado, só dois .

mas amo muito eles mesmo vendo-os pouco.

• tenho ótimos amigos, muito queridos.

Penso que o segredo de ter bons amigos é nunca exigir deles o que não são capazes de dar

bjins

Sign In or Register to comment.