Porque eu perco pontos quando pergunto?

Eu respondo várias perguntas aí ganho um tantão de pontos, só que quando faço uma pergunta meus pontos vão embora, que palhaçada, porque isso?

Comments

  • COMO NOSSOS AMIGOS JÁ FALARAM OU MELHOR ESCREVERAM, SE VC RESPONDER MAIS E CASO SUA RESPOSTA FOR BEM ELABORADA, COM MUITA CERTEZA IRÁ GANHAR PONTOS E ESTE SERÃO ACUMULATIVOS. EM RELAÇÃO AS PERGUNTAS COMO FOI DITO A NÓS, PERDE-SE -5 PONTOS A CADA PERGUNTA FEITA. OK BJOS !!!!!

  • Porque eles querem incentivar as respostas, quando vc faz uma pergunta está escrito : ''Perguntar custa 5 pontos. Você pode fazer mais x perguntas hoje.

    Você tem x pontos.Ganhe mais pontos respondendo às perguntas de outras pessoas.''

    aqui se chama Y! Respostas, se pergunta ganhasse pontos, ia parecer mais Y! Perguntas.

  • POr que se eles não fizessem isso, iria ter muito mais perguntas à toa, só para encher linguiça sabe, aqui no Yahoo já existem pessoas que conseguem fazer perguntas nada a ver, imagina se não tivesse esta regra?. Eu tb achei meio errado (alias, eu tb fiz a mesma pergunta) hahaha, mas tá valendo. É pra isso que eles tiram nossos pontos ao perguntar. e tambem para testar nossos conhceimentos. ok?..beijooo amiga

  • Cuidado com as suas perguntas...

    Tem que ser bem elaborada.

  • porque está é uma das regras assim como ganha 2 em cada respostas

    beijosss

  • Não é palhaçada não.Está nas regras:quando você faz uma pergunta você perde 5 pontos.Beijos.

  • São as regras do Jogo!

    Pergunta - 5 pontos

    Resposta + 2 pontos

    Escolher melhor resposta + 3 pontos

    Votar + 1 ponto

    Sua resposta escolhida como melhor + 10 pontos

    Tem um dia MUITO FELIZ! =D

  • Está no regulamento.

  • pq é a regra,ué. regra é regra. fazer o q ???

Sign In or Register to comment.