Já vi alguém que te fez perder o fôlego? ficar "desnorteado(a)"?

Como foi, conte-nos.....

Update:

onde está escrito "VI" era pra ser VIU

Comments

• Uma menina absurdamente linda (Y).

Beijos!

• Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

Pô... mas não em mim...

• Já, uma vez quando eu tinha uns 16 anos...

Foi com um garoto, que há algum tempo eu já observava, nós nos tornamos amigos,conversávamos bastante, mas eu estava realmente interessada nele... Dai um dia, eu chamei ele em um canto, e falei que já não conseguia esperar mais tempo, ele ficou sem entender nada, e eu com uma coragem que veio de não sei onde o beijei, no inicio ele ficou assustado, mas correspondeu, e foi um dos beijos que eu nunca vou esquecer, era um beijo com urgência e só paramos porque começou a faltar o ar...^^ Depois disso, nós namoramos por 2 anos, mas ocorreu uma tragédia e tudo acabou...

Depois muito tempo, houveram outros garotos que também beijavam bem, mas ele ficou marcado para sempre...

E sim, ele me deixava "desnorteada" ^^

beijos...

• isso aconteceu comigo hoje, ja faz tempo q venho conversando com um garoto pelo msn, mas ele sempre tcia do trabalho dele e não tinha fotos dele no pc pois mudava constantemente de lugar, hoje ele colocou uma, se imagina um guri bonito, gente q sorriso, q boca afff meu coração ate disparou, fiquei ate achando q num era ele ate q ele saiu e foi a uma lan e la ligo a web, gente q q é akilo...era ele mesmo e ele é todo romantico lindin,rsrs é tão bom quando sentimos essa emoção ave!!!

• Já.. Eu tava apaixonada pelo meu melhor amigo, mas nunca imaginei que ele se interessaria por mim, pq o melhor amigo dele dizia se apaixonado por mim. Um dia estavamos nós assistindo filme e ele me beijou. Que pegada, nossa senhoraaaa...

eu estava deitada no sofá, ele olhou fixamente pra mim, e me deu O beijo..

Fala serio.. o cara nem precisa ser bonito, é só ele saber chegar que a gente apaixona

• Nao..

Qd via meu atual namorado no começo.. Eu ficava envergonhada pelo jeito que me olhava, mas.. sei la..

>>> Se vc e o avatar acima ficassem sozinhos numa....... <<<

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Já aconteceu sim, aff, ninguém merece, foi na escola, quando vi o rapaz fiquei até parada olhando,, pior q cheguei a ver ele umas três ou quatro vezes sem nem saber o nome, e quando ele me cumprimentava então num sabia nem direito uq falar!

Também aconteceu com um amigo do meu irmão q apareceu de repente na minha casa perguntando por ele,,, e hj estamos de casamento marcado, rsrs

Bjss

• Já sim hehehe..eu só fiquei sabendo depois que começamos a namorar, ai da uma raiva saber que vc babava por ele e ele por você, mais ae ele tomou iniciativa e acabou que começamos a namorar, mais já era, ele nem era como eu pensava ser, ai foi difícil foi eu sair fora kkkkkkkkkkkk...bjs querida e fica com Deus!!!

• Já vi sim, uma cara que eu não conhecia, vi ele de longe e ele era mtooo lindoo, com um sorriso maravilhoso

só que ele tem namorada

=P

• Orra....

Tem coisa melhor do que sentir aquelas borboletas no estômago ?

Aquela vontade de beijar e ser beijada(o) ?

Claro que já...inúmeras vezes, e essa sensação é boa quando veem acompanhada de uma pessoa que é uma boa companhia...mas perder o folego só com a beleza tbm é bom as vezes...é bem humano!rsrsrs

Só da pessoa te dar OI vc fikar sem ar para responder, só de ver ele(a) de longe já querer estar beem perto....

Sign In or Register to comment.