tenho 35 anos e tenho esquecimnetos frequentes?

tive um problema no nascimento,e apartir dai comecei a tomar medicamento,controlado ate os 21 anos de idade,só que neste periodo da adolescencia e dos amigos entre aspas,pssei a tomar bebida alcoolica com medicamento controlado,nao morri porque DEUS tinha e tem um plano na minha,vida,e isso era frequente,eu tinha crise de convulsoês,e neste periodo bebia sem parar sem me importar com o rissco,que corria,hoje não bebo mais,e notei que tenho,esquecimentos frequentes,não consigo memorizar lugares.ex; se eu for em um lugar 1 ou 2x,custo memorizar a rota,de carrro,tenho que perguntar o percurso varias vezes,nao tenho concentração,para ler ou estudar,sou completamente,desligado,e se eu ler um texto ou um livro as vezes tenho que voltar e reler uma ou outras vezes,para pelo menos saber o que li,gostaria de saber se issso tem tratamento ou não.

Comments

  • O melhor seria fazer uma avaliação comum neurologista. Terá que fazer testes e verificar que medicamento tomava,as reações com o álcool e o que poderia ser feito. Enquanto isso, va trabalhando com as deficiências que tem criando estratagemas para memorizar as coisas; um caderno de notas, resumos do que leu, pontos chaves pois as vezes os mesmos trazem o contesto de volta.

  • Tem tratamento sim mas começar por você fazendo exercicios para memoria quanto mais usar mais cresce comece memorizando numeros de celular.Veja isso

    http://www.youtube.com/watch?v=Y6Rme_QAoFg

  • Hoje em dia existem muitos remédios para esse tipo de problema.

Sign In or Register to comment.