TEM algum risco de ela estar gravida?

Tem risco de engravidar?

Gente me ajudem por favor?

Foi o seguinte eu e minha namorada fomos transar e de camisinha certo, so que na hora que fui fazer sexo anal com ela a camisinha estourou so que eu ainda nao tinha gozado so que to com medo do meu penis ter encostado na vagina dela pqela nao queria deixar eu fazer anal e então ela ficava meio se mechendo e como to com medo de ter encostado sem querer tem como ter encostado ou e dificil? e tb to com medo daquele pouquinho que sai antes de gozar so que como tava com camisinha e ela estourou nao sei se a camisinha

matou com os espermecidas.

na camisinha do posto tem espermecida?

E ela tava tomando anti concpcional fazia 17 dias so que dois dias antes da nossa relação ela tinha

esquecido sera que tem algum risco??

ELa menstruou dia 26 ate domingo foi 8 dias de menstruação e sentiu colica na menstruação .

Obs:isso aconteceu dias 16 antes da menstruação então ela menstruou dia 26 depois da releção acontecida

por isso eu pergunto tem risco

Comments

  • Se nem você sabe se encostou.. é difícil para nós sabermos.

    Quando ela esqueceu de tomar, ela fez o que? Se ela esqueceu e dentro de 12h do horário q ela costuma tomar, nao tem problema... (ex: se ela toma às 23h.. e esqueceu.. ela tem até as 11h pra tomar)

    Agora se passou desse período, depende de cada anti, mas geralmente, ela deveria tomar 2 de uma vez no outro dia.

    Leiam a bula!

    Qualquer coisa, se nao vier a menstruação dela no mês q vem, façam o Beta HCG..

    E diga pra ela ir ao ginecologista

    Boa sorte :)

  • Nenhum risco tem, ela já está grávida, o que resta agora é os dois assumirem pois não são mais crianças!...

  • Nossssssaa de novo essa pergunta... Ficar mandando mil perguntas vai adintar não meio filho, se ela tiver gravida daki nove meses vc vai ter o resultado!!

  • logico que NAO

    voce parece ser bem inesperiente nesses casos neh

    mesmo que vc tivese encostado o penis na vagina dela nao teria como ela engravidar pois a gravides só acontece com a ejaculaçao entendeu

    pessa conselhos sobre essas coisas para algum amigo irmao primo ou para o seu pai tbm viu

    beijos ♥

  • nossa,

    quanta coisa

    acho que nao tem como, mas vai sabe ne.... acontece cada coisa nesse mundo

    espere e veras.

  • Não tem o menor risco...não se preocupe.

  • Se ela menstruou depois da rela;ao pode ficar despreocupado pq ela naum corre risco de ficar gravida. pq se tivesse engravidado ela naum teria menstruado depois da rela;ao.

    Pode ficar despreocuapado.

  • tipo se for o 1° mes que ela toma anti concepcional deve ter um receio mais se ela mesntruo depois não tem como ela ta gravida

  • Cara pelo monte de perguntas no mesmo assunto acho que você quer mais é espalhar que fez anal com sua namorada do que preocupado se ela está grávida, vc sabe que não.

  • ja disse na outra pergunta,nao se preocupe,ela toma anti.

Sign In or Register to comment.