O que eu devo fazer investir ou não?

Terminei a pouco mais de um mês um relacionamento de 1 ano e três meses (onde até moramos juntos por 11 meses), desse tempo para cá, eu só me envolvi com dois rapazes, e um deles foi nessa noite. Curti muito ficar com ele, sei que rolou muita química entre a gente, só que tenho medo de me envolver, afinal ele como eu terminamos a pouco tempo nossos relacionamentos. Ele já veio falando dos próximos encontros, e fazendo vários planos da gente passar o carnaval juntos, ve se pode.. rs O que eu devo fazer, investir nesse relacionamento, ou só ficar com ele? As vezes quero ficar sozinha, as vezes ficando, as vezes penso em relacionamento serio, estou confusa. Será que é muito cedo para eu pensar nisso? Obrigada!

Update:

Ah, eu o conheço desde pequeno, seu relacionamento foi de uns 6 anos e eles tem uma filha de 3.

Comments

  • Ola. !

    bom quando **** a quimica eh otimo... e vou ser bem sincero que eh mto dificil de um homem estar disposto em ate passar o carnaval com um mulher... ele esta mto afim de vc, continua ficando com ele sem mta coisa a seriu, as vezes vcs dao certo ou nao, mais qm vai dizer isso pra vc eh o tempo... nao passe com o carro na frente dos bois pois ele teve quase casado e tem uma filha... faça as coias quando tiver certeza...

    espero ter ajudado..!

    bjus

  • Eu de vc investia... hj é tão dificil achar algúem que vc goste que tenha química.. que qd aparece é bom tentar rs.. se não der certo pelo menos vc tentou!! bjim

  • Olha complicada a situação do seu "fica", pois ninguém esquece um relacionamento de 6 anos assim num piscar de olhos!! Más se vc não arriscar vc ñ vai saber se vai dar certo!!! Arrisque!!

    PAZ!

  • saia dessa logo

  • Olha eu acho que voce devi sim dar uma chance porque seria até bom para voce mesma !

  • Meu anjo faça o que o seu coração manda no momento, Mais se vc ainda gosta do seu ex. e acha que ele tmb ainda gosta de vc é melhor ir de vagar pra não se arrepender...

    bjos Boa sorte.

    at

    espero ter te ajudado.

  • pensa muito bem siga seu coracao pois é ele quem te fara feliz.

Sign In or Register to comment.