Ja pensei em bater nela... o que e que eu faço?

Nao sei por onde começar... Vim morar com a minha avo, sem pensar nas consequencias e no que viria a acontecer. E agora, mais tarde, e que me arrependo e vejo que fui muito precipitada na escolha que fiz... Fui vitima de bullying na minha antiga escola e bairro onde morava e, vim morar para outro estado, na esperança de que as coisas fossem mudar (vida, escola, pessoas,... tudo novo). Sempre soube que a minha avo era arrogante, falsa,... Mas quando essa pessoa nos e tao proxima, queremos sempre acreditar que elas nao nos quer mal, nao mente,... Ela antigamente, vivia aqui com o meu tio, que lhe batia (eu presenciei varias vezes o ato), fazia a vida dela num inferno,... Inclusive :/ com pena dela, uma vez, pedi a minha avo para irmos para casa dos meus outros avos... porque estava a tremer de medo do meu tio (ele bebia e ficava muito violento). Quando foi o casamento do meu tio, a minha avo, fez questao de pedir emprestada uma pulseira de ouro minha :( que mais tarde vendeu, para poder ter dinheiro e ir ao casamento dele, com boas roupas. Claro que fiquei super desiludida, sem vontade de a ver,... Mas, ainda assim, continuei com esperanças que ela tivesse arrependida. O meu pai a confrontou e ela ainda se fez de vitima.

Eu ja tinha combinado com ela, que viria para aqui morar :/ antes de ela roubar a pulseira. Agora, desde que vim para aqui, ela faz a minha vida num inferno: me ameaça para me meter medo, me compara com o meu tio, passa a vida a falar bem do meu tio e da mulher dele, faz queixas minhas a desconhecidos meus, mente ao meu pai, se faz de vitima, grita comigo, invade a minha privacidade, me questiona de coisas que eu nao quero responder,... Estou desesperada e agora nao posso voltar para casa, pois tenho que passar o ano escolar aqui! Como aguentar essa pressao? Todos os dias da vontade de chorar :( e ja pensei bater nela... Eu sou uma pessoa pacifica, nao gosto de violencia :( nem me quero tornar igual o meu tio, mas, ela consegue fazer com que eu fique assim! So tenho mais o meu pai (a minha mae faleceu) :o e os outros avos (pessoas de quem eu gosto da familia)... Os meus outros avos tambem as vezes nao regulam muito bem...

Enfim... Alguem me pode ajudar?

Ps: Ela vem por vezes :( me ameaçar que vai viver com o meu tio e que eu vou ficar sozinha, sem casa :/ e que nao vou passar de ano

Comments

• Se vc começar a ignorar ela, ela vai i parando tmb, n empreste mais nda pra ela, mas continue sendo legal.

Ignora tudo q ela faz pra te irritar ou deixar mal, tente sair bastante e voltar só a noite, msm q ela faça queixas ao seu pai, tente conversa com seu pai e explicar como ela é, se precisa tente filmar alguma coisa, e continua assim aposto q uma hr ela cansa de te enche, se vc n é atingida mais por ela, pq q ela vai continuar n é?

Sign In or Register to comment.