Mano tive um sonho mt loko essa noite, sera que significa alguma coisa?
Tipo eu me lembro de ta correndo de um t-rex no meio do deserto, e eu tava vestindo um vestido preto de piriguete e um salto enorme (tava parecendo uma put*)..... tava ridicula....
E meu professor de filosofia tava correndo tbm junto comigo e tava gritando q nem uma menininha...
e agente fico correndo pra caralh* e dai apareceu uma torre parecida com a torre eiffel e tinha um cara gordo com um gorro branco gritando "PAÇOCA!!".
e o dinossauro comeu ele e agente continuo correndo, e ai meu professor vomitou um ovo enorme, que eu não sei como ele conseguiu, mas ele fez. e ai apareceu a scarlett johansson, e a marilyn monroe usando a mesma roupa e o mesmo pentedo naquela posição com os vestidos ao vento....
e o t-rex comeu ela duas tbm (comeu literalmente, não figuradamente)....
e enquanto isso agente continuava correndo.... mas depois chegou um momento em que eu tava com uma style super loko tipo calça com estampa do exercito, e um top, com um cinto de munição e uma mega metralhadora, e meu professor tava estilo o rambo, segurando outra metralhadora, e ai agente descarrego tudo no t-rex e ele caiu em cima da gente, e i eu acordei!!!
sonho esquisito......né?
Comments
Po mano , tu num deu um Back space antes de dormir , fumou um painço , um alpiste , erva do capiroto ou coisa parecida , por que esse sonho Ta muito locoooooooo.
Nem todos estão aqui para nos ajudar com os desafios da vida' .. Escolha bem com quem voce ira dividir tudo isso! pode ser um alerta de que voce precisa de algueim com quem voce possa contar nas horas dificeis ou nos desafios da vida (t-rex) ..