"...Acho que não sei quem sou,só sei do que não gosto..."e vcs?

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo.

Viver tem que ser perturbador(...)

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

Comments

  • Eu sei quem sou, como sou, do que gosto e do que não gosto. Viver a vida enfrentando os obstáculos e vencendo o que vier pela frente com garra é o meu lema. Intensidade em tudo

    o que se vive.

  • A gente pode morar

    numa casa mais ou menos,

    numa rua mais ou menos,

    numa cidade mais ou menos

    e até ter um governo mais ou menos.

    A gente pode dormir

    numa cama mais ou menos,

    comer um feijão mais ou menos,

    ter um transporte mais ou menos

    e até ser obrigado a acreditar

    mais ou menos no futuro.

    A gente pode olhar em volta e sentir

    que tudo está mais ou menos,

    tudo bem!

    Mas o que a gente não pode mesmo,

    nunca, de jeito nenhum:

    É amar mais ou menos,

    é sonhar mais ou menos,

    é ser amigo mais ou menos,

    é namorar mais ou menos,

    é ter fé mais ou menos,

    é acreditar mais ou menos.

    Senão a gente corre o risco de se tornar

    uma pessoa mais ou menos.

    (Chico Xavier)

  • Índia,tu te conheces muito bem e tens uma personalidade muito forte.És uma privilegiada.Aproveita.Abraços.Professora

  • A Índia com esta pergunta, desvendou uma das suas facetas mais radicais.

    Olha, se estivesses aqui por perto de mim, convidava-te a desportos "Radicais" livres.

    Imagina, deslizares na neve, com SKI's, numa descida de 18º de inclinação a uma velocidade de 102 Quilômetros hora.

    Saltares de um avião em pleno vôo, com páraquedas, claro.

    E um que ainda não fiz, pois estou te esperando: - Mergulhar numa lagoa de águas cristalinas, mas de temperatura 0º.

    Vem, estou te esperando na Serra da Estrela, em Portugal.

    Nesta altura está linda... Parece uma noiva de branco vestida. (neve).

  • 'Teatro dos vampiros'', deve ser a música que mais tem a ver comigo, do Legião- cada frase, densa, é muito ''Vanessa''. ''O que é demais, nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance''- me descreve muito. Tenho um carinho especial por ela.

    Não sei o que gosto, mas sei o que não gosto.

    beijosss.

  • Quote: "...Acho que não sei quem sou,só sei do que não gosto..."e vcs?

    Música do Renato Russo, Teatro dos vampiros, gosto e muito.

    Ser mais ou menos é relativo, o que pode ser intenso pra mim, pode não ser pra vc entende?

    Um exemplo: Minha cunhada morre de medo do filme atividade paranormal, mas pra mim, aquele filme é uma porcaria sem tamanho.

    Não acho que viver tem que ser pertubador, acho que viver deve ser simplesmente vivido, mas... Isso é relativo, subjetivo, pra mim é isso, pra vc é pertubador.

    Quote: O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

    Mais uma vez, é subjetivo, mas de certa forma concordo.

    "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."

  • A vida tem que ser vivida intensamente, com mais rítmo e prazer, não discordo. Enquanto se há chances, nunca será perda de tempo, ou em vão, ter coragem e não temer as barreiras que a vida impõe, esse é o grande desafio à ser enfrentado.

    Abraços India☺

  • Achei tudo isso um luxo, interessantíssimo, magnífico...Tá filosofa hem...rs

    Mas vem cá amiga, com essa ideologia toda você conseguiu um maridão? ou não? rsrs

    Análise da sua tese:

    *sempre desprezei as coisas mornas... O que os homens mais gostam é de fazer de morno..rsrs

    *As coisas que não provocam ódio nem paixão.. Sogra minha filha, aí o bixo pega rsrsrs

    *Definidas como mais ou menos, Piorou essa é momento do vamos casar..deixa pra 2012... rs

    *Um filme mais ou menos, um livro idem.. Quando pedimos a ajuda deles em nossas compras no shopping rsrsrsrs

    Viver tem que ser perturbador... Mas não tem nada mais perturbador e desagradável que uma partida de futebol rsrsrss

    *Na sua frase final "O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia... Sexo amiga aí o bixo pega mesmo rsrsrs

    Graça e paz...

    Maninha♥

  • entendo o seu jeito de ser, convivo com pessoas que agem como vc, e até entendo que isto seja uma faceta de sua personalidade, da qual não da mesmo pra escapar. Desejo que este seu jeito te faça feliz, pois conheço pessoas que neste ímpeto de viver sofrem demais. Que Sejas feliz,

    um abraço.

    ****

  • Querida Índia

    Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arriscar nada, nem sempre a estabilidade é o melhor caminho!!!

Sign In or Register to comment.