O que você mais odeia, detesta no Natal?

Sejam livres para responder, respeitosamente, claro!

Abraços

Ana

Comments

• Eu não odeio nada, mas me irrita o exagerado consumismo hipócrita

Criou-se uma tal necessidade das compras de Natal para a indústria e o comércio que elas já estão no planejamento estratégico e se o Natal não existisse era a falência dos dois.

Reverencia-se o consumo e a dita celebração do Natal na verdade é esquecida. Procuro fugir dos shoppings e das compras, mas nem sempre consigo, família não deixa........

No entanto, como faço aniversário em 24/12, gosto da data. Tenho a ingênua impressão que o mundo está em festa por mim. rs rs rs

• A bagunça que fica do dia 24, que tem que ser organizada para o almoço do dia 25 e além de tudo ter que trabalhar no dia 26.

Ou seja, é muito cansativo..

• Eu não tenho ódio, mas não gosto da falsidade que se torna essa época. As pessoas falam mal umas das outras o ano todo e depois se reunem como se nada tivesse acontecido, fazem amigo secreto e tudo mais, mas acaba o natal e voltam a ser os mesmos de antes.

Bjs.

• A hipocrisia de alguns !

• Gente falando que temos que lembrar do nascimento de Cristo.. sendo que está data foi incorporada ao solstício de inverno no hemisfério norte e existia bem antes de cristo ter, supostamente, nascido

• a falsidade,o espirito natalino,quando é natal todo mundo gosta de todo mundo mas quando passa o natal tudo volta ao normal

• A hipocrisia das pessoas, pq tem gente q aparece com um monte de presente, bjos e abraços só em época de Natal e no resto do ano nem se lembra da sua existência... ou pior, o corre-corre danado q é pra arrumar as coisas... de resto, amo Natal...

Até + e Boas Festas!

• Eu não "odeio" exatamente nada, apenas não gosto da falsidade demonstrada por algumas pessoas nesta época.

• Receber presentes.

Fico completamente constrangido.

Principalmente, porque não dou presente pra ninguém.

• A hipocrisia cristã.

E desde que descobri que papai noel não existe, já não gostava mais do natal, só da boca pra fora.

Mas eu sei que é um festival pagão, então...

Sign In or Register to comment.