Como parar de ser engraçado em publico?

Eu sou engraçado,as pessoas sempre riem muito das coisas que eu falo,maas dai sempre ficam falando coisas tipo "esse menino é doido" "ala o doidinho" isso não me faz bem com relacionamentos e coisas do tipo,como se os comentários engraçados fosse levados a serio,como se eu não fosse levado a serio e tudo oque eu tivesse de bom e além disso mais não contasse .

Comments

  • Tente mudar um pouco seu jeito de ser, faça as pessoas te levarem mais a sério, pode não ser fácil mas se vc conseguir mudar um pouco e não fazer tantas besteiras essas pessoas vão mudar um pouco com vc, às vezes ser o palhaço da turma é legal, mas quando isso vira rotina acaba ficando sem graça.

  • segue a ma´re parceiro

    se vc se sente bem fazendo isso não tem porque parar de fazer

    porem li uma vez nun(em um) livro que geralmente quem faz isso é porque não acredita no próprio potencial, ou esta passando por uma constante de stress, mais c vc for novo (até uns 18 anos)isso é normal,

    mais pra mim isso é coisa de homem solteiro, kkkk, pq os casados só tem o q reclamar!

  • Eu era assim, eles me tratava como o bobo da corte. Mas nas conversas você também tem que mostrar sua opinião de forma séria. Tem que balancear a horas que você vai fazer graça e as horas que você vai falar sério.

Sign In or Register to comment.