O Universao tem Fim ? De onde Viemos ?
Se Deus existe Cade ele agora Pra ajudar milhões de pessoas que estão Morrendo Aos Poucos ?
Mas sera que Deus Vai levar estas pessoas para o Paraiso e as pessoas que morrerem Pra mais de 60 Anos Vão ficar na terra com o sofirmento ? E Deus existe ? Ou ele criou a terra e os seres vivos e foi embora ?
Comments
Qual a culpa dele foi ele que poluiu o ar? Foi ele que poluiu a terra? Nao ele não pode carregar uma culpa que não o pertence se vc ler a biblia sabera que ele nos deu o mundo Limpicimos se não tivessemos pecado ate as arvores nos dariam os frutos
As suas indagações são respondidas através das Escrituras Sagradas. Nelas, Deus se posiciona face ao dilema do pecado e oferece vida eterna a todos que desejarem pelos méritos de Seu Filho Jesus Cristo.
O universo e infinito
Nos viemos de Deus pois ele e o nosso pai celestial
Raul adorei seu Avatar.
Eu tenho um igual.
Somos obra de Deus
a mais perfeita.
E para junto dele voltaremos
Em nome de Jesus.
teoricamente o mundo vai espludi e todos os outros planetas daqui 5milhões de anos menus marte e nos vamus pra la
BLIBLICAMENTA examente jesus vai voutar e arebatar as pessouas de corão bom que praticam caridade e aman o proximo '" e os que da 10pontus pra quem responde suas perguntas'"
Te aconselho o Livro O Mundo de Sofia e conheça meu blog: http://simbolosefe.blogspot.com/
Deus existe mas vc num ve ele porque ele não tem imagem e ele criou as pessoas mas tem u,m prazo de validade ou seja o fim da vida
Se é universo, é porque não tem fim, Deus tem mto mais a cuidar, não é só esse planetazinho nosso
O Universo é infinito.
Viemos de Deus e para Deus retornaremos.
Perguntas sem resposr=tas que só a fé pode solucionar!!!!