respondam, por favor. Preciso da ajuda de vcs.......?

vi uma menina linda na rua hoje. nunca tinha a visto antes, parece que me apaixonei na hora. ela mora no condomínio do lado da minha casa. como posso fazer para começar um contato se nunca nem falei com ela.

pow vcs naum tem noção foi uma coisa doida, eu a vi e meu coração começou a disparar.

e tambem como sou meio timido não tive coragem nem de falar um oi

me ajudem por favor

Comments

  • =)

    olha soh parece que voce vai passar um tempo amando agora .....

    seguinte: encara ela bastante, deixa ela ver que voce ta incarando ela e dps de um tempo pare de uma veiz de olhar pra ela ... se ela falar com vc otimo puche conversa ate onde der se ela nao ligar eh um mal sinal pq ai vc vai ter que ir atras....diga coisas bonitas e que deixem ela sempre intrigada com o que voce fala =) insista um pouco se ela der uma de dificil(o que eh bom) quando vc ver que ja da tente pegar uma intimidade mais corporal tpw pedir um abraço e dar um chero no cangote dela e o mais importante fique sempre tranquilo quando for falar com ela ............... acho que com isso ja da pra voce conquistar essa nina boa sorte e nunca mair nunca fique ou deixe ela perceber que vc estar nervoso por estar perto dela soh quando vc ja tiver certeza que pode se abrir com ela sem tomar um toco feio ..... xau

    espero ter ajudado

  • Putz ja aconteceu comigo, mas naum tenho a mesma sorte de vc q a minina mora do lado, eu vi a mulher da minha vida na praia, e naum cheguei nele pois sou muito tímido tbm, isto faz 3 anos :S e naum sei nem o nome, nem o telefone nem a idade naum sei nada dela, somente q ela é a mulher da minha vida, então cara unico conselho q posso te dar é q tu chegue nela o quanto antes!!!! Pois se tu bobear pode ser q ela se mude ou algo assim, deixe de lado a timidez, pense da seguinte forma, se tu chegar nela e levar um Não ou ela recusar ao menos conversar com você, significa q ela naum é pra ser sua!!

    Bom cara este é o único conselho q posso te dar infelizmente!!

    Mas vai lá cara, BOA SORTE!!!!

    1 Abraço!!!

  • Tenta descobrir o apartamento dela e manda uma carta com a música do seu Jorge Mina do condomínio caso vc não conheça escute que vc vai se identificar com sua situação então manda pra ela no minimo curiosa ela vai ficar não esquece de colocar seu msn na carta.

  • sei lá...a coisa mais pratica q tu pode faze é descobri o nome dela..ai..acha ela no orkut..vcs devem ter amigos em comum..tipo..os que moram na mesma rua..sei la..ai..tu add ela..como quem nao quer nada...i diz q tu é da casa do lado. Na próxima vez que vocês se virem..já da um oi pra ela..vale a pena esse negocio de orkut pq, da manera q ela responde tu ja ve como ela é..vai q ela te responda bem grossa..é pq nao qé nada contigo..

    :)

  • uai cara tudo começa aparti de um oi

    fala um oi fala que acho ela interessante e que fico afim de conversa

    então vai puxa assunto

    e deixando ela entra na sua

    quando vc ver que pode chega junto

    boa sorte chama ela pra ficar

  • olha infelizmente nao tem outra soluçao a nao ser se aproximar dela,e procurar conhece-la melhor. boa sorte!

  • se aproxime dela como kem nao ker nada, tipo pergunte algo. abraços e boa sorte

Sign In or Register to comment.