Por que nunca terei coragem de dizer a garota que eu gosto dela?

O que devo fazer pra ela gostar de mim? Enfim,sou um m.erda,ninguém nunca gostou de mim por isso me ajudem PF

Comments

  • pedro, voce tera coragem um dia!

    eu tambem nao sei como falar para um garoto que eu gosto dele.

    mas voce tem que pensar positivamente. eu posso te dar umas dicas.

    -procure olhar dentro dos olhos dela quando falar com ela.

    -nao deixe de sorrir sempre!

    -fale o nome dela a cada frase por exmplo: Coragem, Pedro

    -confie em voce, e procure saber os interesses dela

    -fale sobre o que ela gosta.

    bom, e vai por ai.

    boa sorte pedro e pense positivo, que voce nao é uma m.erda!

    beijoos! e boa sorte de novo!

  • Aff Por ue vc é um covarde..chega nela e fala..cria coragem e determinação para conquista-la..se ficar se escondendo nunca vai conseguir.

  • Pedro em 1° lugar goste de si mesmo depois goste de alguem ...vc se chamando de m.erda porq isso!!! como que vc quer que alguem goste de vc se nem vc mesmo se gosta...

  • se vc mesmo se aacha um *****,vc sera um me.r.da!

    primeiro mude esse pensamento

    pq me.r.da so gosta de me.rd.a!!!!!!!!

    vc nao precisa dizer a menina q vc gosta dela

    pq falar,ate papagaio fala...

    demonstre isso pra ela,tornese amigo dela,faça ela se sentir a vontade ao seu lado

    agrade a ela,seja gentil e prestativo pra ela

    com o tempo ela vai perceber q vc gosta dela mais do q so um amigo

    uma coisa por vez

    se ja de cara vc ir falando pra ela q gosta dela

    vc pode assusta la

    vai comquistando ela aos poucos!!!!!!!!!!!!!

    comfiança em vc mesmo

    e boa sorte!!!!!!!!!

  • claro q vai ter sim

  • diz ...assim como vc escreveu aqui:gosto de vc.

    ok?

    boa sorte.

    responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • isso e timidez, medo de rejeição, estamos no sec.21, deixa de se idiota e diga, se ela gosta muito bem, se nao gosta, ta bem tambem, pelo menos vc tentou. Quem sabe ela ta esperando vc dize isso a ela.!!

  • Primeiramente se ela gostar de você ela vai ficar te dando olhadelas ou então rindo ou ficando sem graça depois que você olhar pra ela.E preste atenção garotas gostam de homens de atitude ela não vai chegar perto de você e falar que gosta de você então tome atitude e fale com ela, crie coragem.No caso de tentar conquistar ela de a ela uma caixa de bombom (de coraçãozinho é mais fofo),ou quem sabe um ursinho, nos gostamos de coisas românticas(preste atenção quando for dar algo a ela chegue perto dela e dê não mande ninguém fazer isso por você.

    Espero ter ajudado!!

    Boa sorte!!

  • 1° Coisa, se vc se acha uma "M-ERDA" como quer q as outras pessoas te vejam? te verão da mesma forma, tenha alto-estima. Eu sou meio como vc, não consigo expressar meu sentimentos, sou be tímido, mas não me acho uma M-ERDA. sei que da raiva ver outros meninos chegando nas meninas, "pegando todas" como alguns deles mesmos falam, e vc la sem ninguem pq num tem coragem, mas vc tem que gostar mais de vc mesmo, para que assim as outras pessoas tb gostem de vc. Eu mesmo sendo timido saio com meninas, claro q por ser timido tenho minhas limitações, não sou como aqueles meninos extrovertidos que todo dia estão com uma, mas com o passar do tempo estou conseguindo melhorar isso em mim. Meu conselho é esse: 1° GOSTE DE VC MESMO!

  • Cara,eu também penso assis mais temos que usar o nosso ponto forte para conquistar as garotas.Eu sou bom em computadores e futsal.Uso isso para impressiona-las.Jogo bola ai eu faço um gol mando coração.Prometo gol e não mando pra elas.O legal da paquera é vc tremer quando vai chegar na garota !!!!!!!!!Vai com calma e mostra suas qualidades!!!!!!!Você vai conseguir.SE ELA NÃO QUISER MANDA ELAS SE LASCA E PROCURA OUTRA !!

Sign In or Register to comment.