OQUE FAÇO PRA FICAR COM ELE?

conheci este garoto em uma festa, ele já foi duas vezes na saída do meu colégio pra dar um oi pra mim e pra uma amiga minha que me apresentou ele, eu peguei o telefone dele e agente conversa por sms todos os dias, ele tem 15 anos e eu tenho 13, ele é bem sentimental , todo mundo fala que nos combinamos, pq nos dois somos roqueiros, vamos nos mesmos tipos de festas, gostamos dos mesmos tipos de comida, ambos falamos muita mer.da, etc, usamos as mesmas drogas (brincadeira tá) a única diferença é que ele é mais sentimental que eu, e queria saber como faço p ficar com ele, eu tenho chance? Me ajudem

não sou tímida, tipo, não fico estranha na frente dele, eu me comporto normalmente com ele, mas não quero falar que gosto dele

ps: vou ver ele amanha

14 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Gente, ele jé me falou tudo sobre ele, tipo , não tem mais oque descobrir, sei até a hora que ele dorme, a hora que ele acorda, onde ele mora, sei que ele chama o irmão de 10 anos dele de meu bebê, sei o nome dos pais dele, sei até aonde a vó dele mora, tipo, sei todo sobre ele, não tem oque perguntar

11 minutos atrá

Comments

• Se, torne uma mulher fatal, sensual produzida,

Depois trace um plano, e coloque em ação,

Homens adoram mulheres ousadas! fuii beijos!!

• Bom,não tenha vergonha não mina...se vcs tem a mesma vibe uma hora vai **** wé,ngm precisa pidi pa fica com ngm...é estranho aconselhar pessoas de 13 anos mais enfim,seis cola no mesmoi role e talz...quando ele chega mais sua amiga vazá se vcs dois ficarem sozinhos ele vai faze o papel de homem dele.

• você ja virou amiga dele agora vai com calma....aconteceu a mesma coisa comigo so que quando fui encontrar com ele fikei com ele e dai a coisa fikou mais seria teve umas confusões la le minhas duas ultimas perguntas que você vai entender e responde a ultima pf...

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/5817...

• Se arruma bem vai bem perfumada . Pode ter certeza que ele nao ira resistir e se ele te falou tudo sobre ele ,foi na saida da escola pode ter certeza que ela esta afim de voce ...

• Pelo visto os dois estão no mesmo impasse, um esta esperando o outro tomar a iniciativa. Provavelmente ele deve estar inseguro em relação a você, pensando que você pode querer apenas amizade, marca um cineminha e ai peeeey CCTZ ele vai tomar a iniciativa se realmente quiser ficar com você.

Sign In or Register to comment.