Ficou com dúvidas sobre a "nova" poupança?
Ola,a todos... pesso so um exclarecimento sobre está nova regra poupanca...
Supondo que um cliente já tinha R$ 100 em poupança e após as novas regras depositou outros R$ 100. Se este cliente decidir sacar R$ 80, esse dinheiro sairá do deposito antigo ou do novo? ai a pergunta que eeu,faco é: quando é que vou poder pegar meus
juros tanto da regra antiga que já tenho direito,como da regra nova agora ??
falei com os funcionarios da Caixa= ''Atendimento Expresso'''eles nao sabem e
estao desinformado,bem mas do que os Poupancudos da Caixa. po já vi que nao tem
um se-quer que sabe disso. porque á Dilma mexei na Poupanca e ao inves de melhorar
piorou. porque meu rendimento de todos os messes,estava rendendo 100,00 agora se-
passou um mes e está rendendo 80,00 quer dizer: diferenca de 20,00 palhacada dessa
Presidenta... agora estou querendo tirar meus juros da regra antiga,até tiro,
mas estou com medo de perder juros dos depositos que fiz quando essa regra nova
entrou em vigor. porque ao inves do banco descontar do meu rendimento atigo,os juros
ele descontou do meu deposito q fiz no valor de 3.000,00 e ai mexeu comigo ne!?
ai quando é que vou poder pegar meu dinheiro,tanto da regra antiga como nova??
ninguem sabe responder isso pra mim____________?? que coisa hein. estou assustado
obs: tenha todos um excelente dia e um otimo fds
Comments
Alcimar
Você pensou que essa mexida na poupança é para te beneficiar ? você é muito ingênuo amigo, é claro que essa manobra foi puramente arrecadatória, o governo assim o fez para faturar mais, usou esse cálculo ¨malandro¨ pra meter a mão no nosso mais uma vez. Quanto a sua dúvida, se é da nova ou da velha, perda de tempo, você PERDEU e é o que fica de fato na história. Durma bem !
De presidenta ela não tem nada.