o que significa sonhar com vaca?

sonhei que via muitas vacas brancas no pasto todas eram brancas e tinha bezerros tbm

um dos bizerrinhos corria atras de mim e brincava comigo e eu corria com medo dele

Comments

• que vc tomou mto leite antes de dormir.

• Pergunta muito interessante. Primeiramente saiba que nos sonhos NÓS criamos os símbolos. Substituímos o real pela fantasia. Esse mecanisco é uma proteção que faz o sub consciente para não clarear logo após o sono a realidade dos fatos. Quando sonha com namorado, na verdade o namorado representa seu pai. Está representado no sonho para você não se chocar caso o sonho seja um assédio, por exemplo. (menina sonho muito com esse tipo de coisa em relação ao pai). Sonhar com uma vaca (ou vacas) cheia de filhotes, com certeza está representando uma mulher com filhos. Aí tem que partir para pesquisa mais profunda e descobrir o que representa as ações no sonho. Pesquisar quem poderá ser essa pessoa. O filhote correndo atrás de você poderá representar sua afinidade com alguma criança dessa familia ou dessa mulher. Aparece tambem uma certa agrassividade sua em relação a esse ambiente, pois animais desse porte sempre representam uma certa agressividade. Porém seu amor também está ali no meio, pois brinca com uma das crianças. Demonstra afeto, carinho na sua postura do dia a dia. Bem, é mais ou menos por ai. Esse assunto poderíamos falar um dia inteiro. Abraço e espero ter ajudado algo.

• Oi biju!!!

Pelo q eu pesquisei as vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras, sinal de miséria. Quanto mais claras, maior a riqueza. Se estiverem acompanhadas de bezerros, a fortuna será garantida. Quando se cuida delas, poderá se obter sem dificuldade um benefício apreciável, e se o sonhador monta numa, o prognóstico é favorável. Os sonhos com vacas, só serão desfavoráveis, se ela parecer furiosa e por fim doente, ou morta. Em todos esses casos a segurança material do sonhador está em perigo. Vê-la- fim para suas dificuldades de relacionamento com o sexo oposto; ampliação do seu círculo de amizades. Vê-la pastando- sorte nos negócios e em todo tipo de jogo. Branca: riqueza. Preta: traição. Ordenhar uma: abundância e oportunidades. Possuir uma : fortuna. Várias: riqueza. Em geral é sinal de que precisamos de proteção.

Espero ter t ajudado...

BjoO

• SIGNIFICADO: As vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras, sinal de miséria. Quanto mais claras, maior a riqueza. Se estiverem acompanhadas de bezerros, a fortuna será garantida. Quando se cuida delas, poderá se obter sem dificuldade um benefício apreciável, e se o sonhador monta numa, o prognóstico é favorável. Os sonhos com vacas, só serão desfavoráveis, se ela parecer furiosa e por fim doente, ou morta. Em todos esses casos a segurança material do sonhador está em perigo. Vê-la- fim para suas dificuldades de relacionamento com o sexo oposto; ampliação do seu círculo de amizades. Vê-la pastando- sorte nos negócios e em todo tipo de jogo. Branca: riqueza. Preta: traição. Ordenhar uma: abundância e oportunidades. Possuir uma : fortuna. Várias: riqueza. Em geral é sinal de que precisamos de proteção.

• gordas=abundância

magras=pobreza

• Vaca - Símbolo lunar associado à Terra, adorada na Índia, no Egito e em muitas culturas míticas da antiguidade, a vaca onírica é um dos mais fascinantes símbolos que se pode encontrar. Símbolo da fertilidade e da abundância; sonhar com vacas é sempre de bom augúrio em todos os setores da vida.

Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: vaca.

Espero ter ajudado!

Bjo

• ki vc é um fazendeiro

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu como vaca.

Durmo com vaca.Mas nunca sonhei com vacas e bezerrinhos.Sei lá cara,tem que ver aí...numerologia,magia negra qualquer barato desse aí pode te ajudar.Mas joga no bicho é 99

• joga no bicho milhar3900. me deum pouquinho se ganhar em.

bjos

• vc vai ter um filho? vc vai ser rica?(as vacas eram gordas)?

Sign In or Register to comment.