Como se sentiria se seu namorado elogiasse os seios de outra na sua frente?
Meu namorado me convidou para ir na festa de um amigo de infância dele. Conversa vai, conversa vem, eles estavam falando de uma amiga da sala deles que era patricinha. Um dos amigos disse: E era feinha nem peito tinha. Ai ele me solta: Há! Mas fulana era pei.tu.da né!
Nessa hora até o amigo dele deu um toque e teve que cortar a conversa. Nem era dessa menina que estavam falando. Como se sentiriam?
Update:Não precisava falar que era feia. Ela nem era o assunto. Ele falou do nada. E não falou por falar. Disse com tom de quem queria. Tanto que a conversa gelou. Só tinha família. Os outros acompanhados da namorada. Quando ele terminou de falar o amigo dele só disse: Leandro! E olhou pra mim. Depois disso mudaram completamente de assunto.
Comments
Eu sairia andando sem dar justificativas. Me sentiria ofendida, tudo bem q homem n tem jeito, queira ou n eles reparam no corpo de outras garotas mas pelo menos tem q me respeitar neh... olhar tudo bem mas elogiar na minha frente ai ja é desaforo
Eu ficaria brava u.u, mais ai eu lembraria que se ele me ama de verdade nao preciso me preocupar com seios '-' , mais toma cuidado, depois ele vai começar a falar de outraa coisas: partes intimas de meninas e talz... homem é assim u.u ( nao tenho nada contra os homens, mais a maioria é assim.
Me sentiria normal!!
Pois e coisa do passado.
E outra ,homem e assim mesmo,todos sao olhudos.
Nao existe homem santo.
Sei que e um tanto desconfortavel ouvir isso dele,mas nao sera a primeira vez e nem a ultima que vc vai ouvir isso dele! Leve numa boa,nao vale a pena brigar por isso,e outra,vc ficando de boa,vc mostra que e segura de si,e que confia no seu taco.
Vai por mim!!
Olha, eu me sentiria bem! Imagina se seu namorado não achasse a tal menina bonita? Aà sim seria estranho rsrs...
Ou se ele fosse pau mandado? Fala que a menina é feia só pq vc está do lado?
Homens são assim mesmo... Aliás, nós mulheres também somos, mas sabemos ser discreta!
Eu daria um cutucão no meu só pra ele não ficar com as asinhas de fora mesmo.