O olha você! esta imitando o Hoje em dia?

hj em dia: (4 apresentadores)

1 jornalista

1a- modelo

1cozinheiro(gastronomo)!

1a-colunista de celebridades

olha você:

1 jornalista

1a- modelo

1cozinheiro(gastronomo)!

1a-colunista de celebridades

Não é muita Coincidência???

Comments

  • Está na cara que sim!!! O SBT não se preocupou nem em disfarçar um pouquinho... É uma cópia gritante.

  • Pra você ver que é clonagem....

    Silvio Santos é um excelente marketeiro, mas um péssimo diretor de programa...

  • Lógico, nada se cria, tudo se copia, o olha você é um programa bom, eu gosto, mas é forçado, repara pra ver os apresentadores lendo o TP não são naturais :(

    O Hoje em dia, é bom, é competente, o melhor do gênero, e enfim, o que é bom é copiado, né, mas é insuperável, fato;

  • Na verdade a maioria dos programas que passam na TV hoje em dia não é original.

    BBB, Topa ou Não Topa, CQC, Ídolos, enfim, esses programas de grande audiência são cópias ou importações de fora.

  • foi o qe tava comentando com minha mãe um dia desses. Mas o "olha você" surgiu para dar emprego à claudete troriano, depois de ter participado do programa "nada além da verdade", teve uma pergunta para ela assim assim: vc sofre por não estar trabalhando e ela respondeu emocionada(chorando)sim e muito. Daí silvio santos com sua generosidade deu esse programa pra ela com mais 3 colegas para ela não apresentrar sozinha.

  • limito-me ao palavriado do mestre Fumanchu : "

    "

    Silêncio sepulcral em homenagem à falta de cultura que nos ronda...

  • Não sei,eu não assisto nenhum dos dois..

  • CONCORDO.

  • Agora que vc percebeu, está imitando desde o começo.

Sign In or Register to comment.