E ai quando o cara é feio e sem caráter?
As pessoas não ficam dizendo por aí q as mulheres só querem caras bonitos e eles vão maltratá-las e não sei mais o que e q elas deixam de ficar com um feio q pode dar amor, carinho e ser fiel à elas?
E quando o cara é feio pra cara.lho e ainda por cima trai? Pq as pessoas generalizam tanto? Se o cara é bonito, é infiel, vai te fazer sofrer, se é feio, vai te fazer feliz, vai ser fiel... Quem entende?
Comments
Ai manda MA.tar!
kkkk
nao é todo homem que é assim.
eu sou considerado lindo e sou romantico, fiel...
depende da pessoa.
mulher ta nem aà pra beleza
oq elas querem é uma carteira bem recheada com notas de 50 e 100
Porque os feios as pessoas acham que as mulheres teram menas chances de serem traidas kkk..
Pelo fato dele ser feio, é bem difÃcil trair uma companheira linda da qual foi difÃcil de arrumar por causa de ser disprovido de beleza. E eu acho que o pessoal pensa assim! ASHUASHAUSAHSU...
Os bonitos ganham sempre...
é né penso o mesmo eu queria saber desde quando beleza define carater de alguém? pra mim homem que fala que homem bonito não presta ta com inveja pq ele é feio, eu namorei um cara muito lindo ele era personal trainner e era uma pessoa maravilhosa eu só terminei pq ele foi embora do Brasil, mas já vi homem feio maltratando a mulher pode reparar a mioria dos bandidos que roubam estrupam e matam são feios então feiura não é sinal de carater não.
à que eles nao sabe de nada eles sao frios sem compaixao só sabe ficar jugando a mulher mas eles nao olham pro propio umbigo...e ficam chorando " mua mua!! as mulheres nao gosta de min pq sou feio mua! mua :'(" kkkkk ai fala que o bonito agente gosta¿ sendo que agente sabe se nao se cuidar nem o...
isso aà é burrice
eu sou feio e tenho caráter
mas conheço uma pá de homem feio que além de feio nao vale nada
Caráter é uma coisa inerente a cada um. Tanto uma pessoa feia como a bonita podem trair. Escolham pelo amor que vocês sentem um pelo outor e não pelo fÃsico.
ae e que ``elas`` gostam !