Vocês nem vão acreditar no que meu namorado fez!!!!!!!!!!?
Gente, o que eu quero perguntar não tem nada a ver com o título, eu só coloquei ele assim para chamar atenção e ver se consigo mais respostas!
É o seguinte:
Tenho muuuuitos cravos pretinhos no nariz e não me sinto bonita com eles (Já me bastam as sardas)!
São cravinhos bem pretinhos que estão até deixando o cantinho do meu nariz td vermelho! É horrível mesmo!
Não gosto que espremam, tenho mto medo!
Estou pensando seriamente em fazer uma limpeza de pele, mas acontece que tenho 11 anos e gostaria de saber se não sou mto nova ou se tem alguma contra-indicação para essa atitude.
Como nenhum conhecido meu fez limpeza de pele alguma vez, gostaria tb de saber como funciona?
Agradecida!
Comments
Faz logo uma limpeza de pele, minha irmã faz desde que tem a sua idade. Mas se sua pele for muito sensível talvez você queira passar primeiro numa dermatologista.
E não deixe que ninguém esprema seus cravos, eles podem estar com as mãos contaminadas e causar algum dano.
Também tenho 11 anos e sofria desse problema, resolvi comprando adesivos anti-cravos ( servem para colar no nariz ) que os cravinhos magicamente somem!!
Vaai a um dermatologiasta que ele ira te receitar alguma pomada....a qualquer circustancia lave bem o rosto com um gel de limpeza e passe buja vegetal....mas antes disso use a pomad minancora ele se encontra em qualquer farmacia ou supermecado...è muito bom ela nao tira so cravos mas tbem espinhas....Vale apena tentar
Deve fazer a limpeza sim.
¬¬°
Obg
Pelo tÃtulo ...
Mas voltando
Acho q a limpeza de pele
pra vc ficaria otimo
faz aquelas limpeza a base
natural não precisa ser
A layser e tals
fala para o seu namorado parar de colocar cravos em você
to brincando, vai em um spa