leve ao medico, pronto socorro o mais rapido, ela ta inconciente?, ta falando normal? verifique a pressão, os olhos, on machucou e veja se tem um calo, pode ter hemorragia interna
qualquer pssoa que cai e bate a cabeça mesmo que seja cair da cama coisas leve ou ate bebe cai centado mesmo deve se levar ao medico pq cabeça e uma regiao sencivel (uma das mais sencives) e nao deixe ela dormi passa gelo nao de nenhum tipo de remedio pq dependendo da situaçao pode agravar entao va ao medico!!! AGORAAAAAAAAA!!!
Comments
Saia da internet e vá ao pronto socorro agora. Não a deixe dormir.
fala sério.. sua filha caiu e agora ta vomitando e vc vem acessar a net?? Pow que sacanagem da sua parte neh? Leve sua menina no hospital, era p vc ter levado assim que ela caiu.. Leve-a. Porque msmo que tivesse sido uma quedinha normal devemos ficar atentos ás crianças. procure um hospital antes que aconteça algo pior com sua filha
tu foi pergunta na internet antes de levar para um hospital???????????? pqp aonde o mundo vai parar
leve ao medico, pronto socorro o mais rapido, ela ta inconciente?, ta falando normal? verifique a pressão, os olhos, on machucou e veja se tem um calo, pode ter hemorragia interna
qualquer pssoa que cai e bate a cabeça mesmo que seja cair da cama coisas leve ou ate bebe cai centado mesmo deve se levar ao medico pq cabeça e uma regiao sencivel (uma das mais sencives) e nao deixe ela dormi passa gelo nao de nenhum tipo de remedio pq dependendo da situaçao pode agravar entao va ao medico!!! AGORAAAAAAAAA!!!
To rezando pra que essa pergunta seja apenas algum cretino querendo fazer graça e aparecer.
Vá ao médico, não há outra resposta, leve-a ao médico. E por gentileza, da próxima vez que acontecer isso (e eu desejo que não aconteça), socorra sua filha e consulte um médico, pois apenas ele está apto para essa situação.
Eu tenho um filho de 4 anos, amo demais ele e não me imagino acessando a internet ao invés de prestar socorro. Desculpe-me, mas acho que todos aqui, por mais educados que seja, ficaram no mÃnimo indignados com essa atitude.
Desejo melhoras.
O médico é o melhor caminho (neuro cirurgião de preferência).
Ele vai fazer testes com a criança para saber se tudo está normal.
O importante é vc manter a calma e observá-la para dizer ao médico o que está acontecendo
caiu*
qualquer queda que bata a cabeça por mais tosca que seja você tem que levar ao medico, então leve sua filha ao medico