O que estes psicologos avaliam em dinamica de grupo para emprego ?
Tenho tido muita dificuldade para passar em dinamicas para bons empregos, sempre me chamam porque tenho um bom curriculo, porém não consigo passar. O que estou fazendo de errado ?
Tenho tido muita dificuldade para passar em dinamicas para bons empregos, sempre me chamam porque tenho um bom curriculo, porém não consigo passar. O que estou fazendo de errado ?
Comments
Geralmente estas dinâmicas são utilizadas para identificar cada um dos candidatos. Porém você deve ficar atento ao cargo que se está concorrendo:
Se for um cargo de encarregado, gerência ou coisa assim, eles estão procurando alguém que tenha espirito de liderança e trabalho em grupo.
Se for um cargo de nível assistencial ou auxliar, eles estão procurando alguém que responda as expectsativas de trabalho em grupo, participativo e de obediência.
Geralmente eles procuram as pessoas cachorro: Apanha, e sempre é fiel ao dono...
muita coisa é avaliada como por exemplo se vc consegue trabalhar em grupo, se vc tem liderança, se vc está aberto a mudanças e outras coisas
Você tem que se mostrar determinado, firme nas palavras e ter desenvoltura. Não pode ser tÃmido e nunca ser o último. Avalie o que te deixa confuso e prepare-se para não cair mais nessa confusão. Há algumas respostas que damos que gera um bombardeio de perguntas. Saiba respondê-las com determinação acreditando naquilo que está falando.
Avaliam a sua interação com o grupo, a sua capacidade de negociar, a sua flexibilidade, a sua iniciativa, a sua capacidade de resolver problemas, a sua criatividade, a sua personalidade, etc.
Enfim, eles observam. Tentam ver quem é você. Como você age.
Qualquer dúvida, procure esclarecer, com o contrante, os motivos da sua exclusão. Ele saberá responder melhor do que ninguém.
Vc é bobinho, bobinho.
MEO NEM ESTRESSA.....RELAXA Ã SUAVEE....NAO PRECISA FICAR TENSO NAO....... SEJA VC MESMO, NAO EXISTE UM "TIPINHO" VC TEM QUE SER VC MESMO....BJIN!
Segredo dos psicólogos. à preciso derrubar alguém; as vagas são poucas.