O Que faz o cabelo crescer realmente mais rápido ?
o que faz o cabelo crescer realmente mais rápido ? https://www.google.com.br/search?newwindow=1&hl=pt... o meu esta deste tamanho quero que creça um poco mais rapido, ele cresce naturalmente 1 cm por mes como acelerar este processo sem risco de queda ou danificações valendo o máximo de pontos e estrelas.
Comments
nada, o crescimento é normal
Para acelerar o crescimento, tome uma vitamina para o cabelo, couro cabeludo e bulbo capilar. PANTOGAR é excelente.
PORÃM na internet há sites que falam quais vitaminas e minerais são importantes, necessários para o cabelo, couro e bulbo capilar, com as respectivas frutas, folhas, grãos e legumes que tem tais vitaminas e tais minerais, e faça um suco ou vitamina, colocando tudo no liquidificador.
E faça chá de JABORANDI. Ponha as folhas frescas ou secas n'água e deixe ferver, deixe esfriar, coe e ponha no couro cabeludo, e não precisa retirar. O cabelo vai ficar até com brilho e macio. Lave a cabeça quando quiser. Eu, quando faço esse chá, eu o faço mais forte.
Use shampoo e condicionador de jaborandi, por exemplo, de alguma industria conhecida, há marcas excelentes.
E para retirar o excesso de oleosidade (que atrapalha o crescimento), seborreia, caspa, para limpar o o couro, desinfetar, desintoxicar, use limão no couro cabeludo. Parta ao meio e passe o sumo no couro. Deixe 30 minutos e lave com água abundante.