me ajudem,to com um problemão?!!!!!?

Eu estou certo de q já sei de quem eu gosto mais eu não tenho coragem de dizer pra ela q eu áh amo muito,eu estudo na mesmo escola q ela mais mesmo como nós nos vimos muitos na escola eu não tenho coragem mais por causa dos meus colegas q zoam muito,eu tenho vergonha de chegar e dizer oque eu sinto por ela por causa q eu e meus amigos zoamos muito as pessoas da escola e então ágora eu sei oque é a sensasão e eu tenho vergonha disso,por isso eu preciso muito da ajuda de voces porque eu sou um covarde com medo de falar dequem eu gosto.

Preciso de um conselho por favor me de-em um ai.

Eu me arrependo pelo tempo perdido q eu tinha pra falar pra ela e eu queria poder pedir desculpas pelas zueras que eu fiz a ela.

Comments

  • Eu passei mesma coisa e enrolei e fiquei sem nada

    Fale logo...

    Antes que vire amizade grande e vc dance...

    Normalmente mulher diferencia AMIGO e NAMORADO não sei porque mas diferencia

  • isso n é bem uma pergunta pra se fazer na área de SOFTWARE... mas te dou uma dica irmão, seja sincero! independente da resposta, seja sincero sempre! conte a ela o q você sente por ela, peça perdão se você tiver dado alguma mancada com ela.... nada melhor do que uma conversa ;)

    chame-a para tomar um sorvete ou o que você preferir...

    Boa Sorte ;)

Sign In or Register to comment.