Que tipo de CD serve para armazenar um trabalho em word?

Pediram p eu passar dois projetos (que esta em pdf e word) para um CD e entregar. Mas nao sei q tipo de CD ou DVD devo utilizar! Nao entendo dessas mídias, pq sempre uso so pen drive. Tenho medo de comprar o mídia errada. O que devo comprar? DVD virgem comum?

Comments

  • Use um CD comum, afinal você vai gravar algo uma única vez nele.

  • Compre um CD-ROM, se tiveres Windows 7 ou superior, apenas insira o cd no leitor, abra o meu computador e cole o arquivo dentro do CD, depois aperte para abrir a bandeja e será gravado automaticamente antes que a bandeja abra. Caso queira pode utilizar programas como Nero, mas acho desnecessário, pois se trata apenas de um CD de dados.

  • Compra o CD comum de dados, aquele mais barato, em que grava uma vez só e acabou, não dá para apagar. Com ele no Windows abra o meu computador, procure e abra a mídia e lá, como estará vazio haverá uma informação, avisando para determinar que arquivos serão copiados lá. Na dúvida, use o Nero, é bem fácil.

  • QUALQUER TIPO DE CD E/OU DVD SERVIRÁ!

  • vc pode comprar um CD virgem comum, em formato CD-R, que é o CD que pode ser lido porqualquer leitor de CD.

  • Mas precisa ser em CD porque é bem complicado viu.

  • Pode comprar comum mesmo sem problemas.

    Agora se fosse para uso pessoal aconselharia um CD-rw ou um DVD-rw se tiver intenção de regravar.

    Mas preste a atenção: O DVD-RW não roda em alguns aparelhos mais antigos.

    Abraços

Sign In or Register to comment.