Urgente gente! Ajudem por favor , novela avenida brasil?

ouvii falar que a nina de avenida brasil minha personagem favorita morrera ? gente sou louca por essa novela não perco nenhum capitulo , e sempre estou procurando sabeer dos proximos capitulos , gente não quero de jeito nenhum que a nina morra , queria que ela tivesse um final feliz, gente me ajudem sobre isso não seii nada! pk ella morrera ? é verdade msm os buatos?onde jorginho estara nessa hora?

ela é a vilã da historia realmente? Oque acontecera? Gente atualizada e pessoal que ama a novela e não perde nenhum capitulo e sabe tudo ! Me ajudem preciso saber tudo sobre isso bjãooo

Comments

  • Nossa eu ri agora kkkkkkkkk

  • Calma, rsrs

    Já falaram tantas coisas a respeito dessa novela.

    Já falaram que a Nina matará o Tufão, que o Max e a Carminha morrerá.

    É só não se preocupar e acompanhar a novela para ver o desfecho.

  • Não se preocupe que ninguém vai morrer nesta novela eu já ouvi e li tantos boatos que a mesma coisa que Betânia iria ser assassinada e não aconteceu, que Max vai morrer e parece que agora o autor mudou de idéia e ate o Tufão também seria assassinado por Nina sem querer. Tudo isto e boato e na verdade ninguém sabe mas uma coisa eu tenho certeza que a Nina não morre de jeito nenhum. Esta novela eu também gosto e sempre tento adivinhar o que vai acontecer no final mas você sabe no final de Estampa Fina nem a vila da novela morreu.

Sign In or Register to comment.